Compartilhe:

A Importância de Trocar a Lâmpada de Sua CAPTOR® a Cada 12 Meses e Outros Temas em Nossas Redes Sociais em Outubro e Novembro

27/12/2021

A Importância de Trocar a Lâmpada de Sua CAPTOR® a Cada 12 Meses e Outros Temas em Nossas Redes Sociais em Outubro e Novembro

Quando o assunto é comodidade, CAPTOR® é imbatível, pois possui tecnologia inovadora para capturar insetos voadores por sucção. Os insetos são atraídos por sua potente luz UV e sugados para dentro de uma grande gaveta, da qual não conseguem sair e acabam morrendo. Esse processo é livre de consumíveis, como refil de cola, e de recursos que geram ruído e maus odores, como o choque elétrico. Isso significa que é a solução profissional ideal para quem busca mais praticidade no dia a dia, sendo necessário apenas o esvaziamento da gaveta periodicamente.

Outra vantagem em relação às armadilhas tradicionais é sua lâmpada antiestilhaço opcional de excelente qualidade. Nas armadilhas convencionais, a lâmpada vem com uma película plástica que amarela com o tempo e precisa ser substituída. Na CAPTOR®, a lâmpada não exige nenhuma manutenção além da troca anual.

Em nossas redes sociais, em outubro e novembro, destacamos um fato importante sobre a CAPTOR® que talvez muita gente desconheça: sua luz UV, extremamente eficaz contra os insetos voadores, é invisível ao olho humano. É por isso que, ao longo dos meses, não percebemos que ocorre uma queda natural na emissão dessa luz. Reiteramos a importância de trocar a lâmpada de sua armadilha a cada 12 meses, mesmo que a luz ainda pareça forte.

Na Ascend Global, sempre temos lâmpadas de excelente qualidade, inclusive na versão antiestilhaço opcional, para pronta-entrega. Cuide bem de sua CAPTOR®!

Confira algumas das publicações de outubro e novembro abaixo:

A Importância de Trocar a Lâmpada de Sua CAPTOR® a Cada 12 Meses e Outros Temas em Nossas Redes Sociais em Outubro e Novembro-CAPTOR® é uma armadilha luminosa inovadora: a única do mercado que pode ser posicionada diretamente sobre o buffet.

CAPTOR® é uma armadilha luminosa inovadora: a única do mercado que pode ser posicionada diretamente sobre o buffet.

A Importância de Trocar a Lâmpada de Sua CAPTOR® a Cada 12 Meses e Outros Temas em Nossas Redes Sociais em Outubro e Novembro-CAPTOR® proporciona mais conveniência no combate às moscas: sem refil de cola.

CAPTOR® proporciona mais conveniência no combate às moscas: sem refil de cola.

A Importância de Trocar a Lâmpada de Sua CAPTOR® a Cada 12 Meses e Outros Temas em Nossas Redes Sociais em Outubro e Novembro-Conheça CAPTOR®, uma armadilha luminosa profissional com inovadora tecnologia de sucção, importada da Itália para o Brasil.

Conheça CAPTOR®, uma armadilha luminosa profissional com inovadora tecnologia de sucção, importada da Itália para o Brasil.

A Importância de Trocar a Lâmpada de Sua CAPTOR® a Cada 12 Meses e Outros Temas em Nossas Redes Sociais em Outubro e Novembro-Livre-se das moscas com CAPTOR®, uma armadilha luminosa profissional que funciona por sucção, sem refil de cola ou choque elétrico.

Livre-se das moscas com CAPTOR®, uma armadilha luminosa profissional que funciona por sucção, sem refil de cola ou choque elétrico.

A Importância de Trocar a Lâmpada de Sua CAPTOR® a Cada 12 Meses e Outros Temas em Nossas Redes Sociais em Outubro e Novembro-A luz UV de CAPTOR® é invisível ao olho humano e não percebemos uma queda natural em sua emissão, sendo importante trocar a lâmpada a cada 12 meses, mesmo que a luz pareça forte.

A luz UV de CAPTOR® é invisível ao olho humano e não percebemos uma queda natural em sua emissão, sendo importante trocar a lâmpada a cada 12 meses, mesmo que a luz pareça forte.

A Importância de Trocar a Lâmpada de Sua CAPTOR® a Cada 12 Meses e Outros Temas em Nossas Redes Sociais em Outubro e Novembro-Para nós, é um orgulho que nossa CAPTOR® esteja presente em tantos hotéis do Brasil, proporcionando comodidade e alta eficácia no combate aos insetos voadores.

Para nós, é um orgulho que nossa CAPTOR® esteja presente em tantos hotéis do Brasil, proporcionando comodidade e alta eficácia no combate aos insetos voadores.

A Importância de Trocar a Lâmpada de Sua CAPTOR® a Cada 12 Meses e Outros Temas em Nossas Redes Sociais em Outubro e Novembro-Parabéns aos nossos clientes supermercadistas, que adotaram a alta tecnologia de CAPTOR® no combate aos insetos voadores.

Parabéns aos nossos clientes supermercadistas, que adotaram a alta tecnologia de CAPTOR® no combate aos insetos voadores.

A Importância de Trocar a Lâmpada de Sua CAPTOR® a Cada 12 Meses e Outros Temas em Nossas Redes Sociais em Outubro e Novembro-Com a chegada do calor, há um aumento natural da proliferação de insetos voadores. Se você comercializa comida, não arrisque! Conte com CAPTOR®!

Com a chegada do calor, há um aumento natural da proliferação de insetos voadores. Se você comercializa comida, não arrisque! Conte com CAPTOR®!

A Importância de Trocar a Lâmpada de Sua CAPTOR® a Cada 12 Meses e Outros Temas em Nossas Redes Sociais em Outubro e Novembro-Por que CAPTOR® é ideal para açougues? Trata-se de uma armadilha luminosa profissional que funciona por sucção. Com alcance até 120m².

Por que CAPTOR® é ideal para açougues? Trata-se de uma armadilha luminosa profissional que funciona por sucção. Com alcance até 120m².

Voltar