Compartilhe:

CAPTOR®, a Armadilha Italiana nas Redes Sociais em Julho e Agosto

26/08/2021

CAPTOR®, a Armadilha Italiana nas Redes Sociais em Julho e Agosto

 

Em nossas últimas publicações, reiteramos a importância do controle de pragas voadoras. Apesar de as moscas circularem livres em nosso dia a dia, há motivos de sobra para nos livrarmos delas, especialmente quando o assunto é comida. Listamos alguns abaixo:

  1. Quando a comida fica parada e exposta por muito tempo, as moscas podem deixar ovos nela.
  2. Você sabia que antes de ingerir qualquer alimento, as moscas vomitam nele? Isso porque seu sistema digestivo exige que sejam ingeridos apenas líquidos. O vômito ácido pode conter restos de tudo aquilo que elas comeram antes de chegar até sua comida – use sua imaginação para pensar no que este vômito pode conter.
  3. As moscas carregam bactérias por todo o seu corpo.
  4. Moscas podem transmitir um grande número de doenças.

Não queremos ser alarmistas e, se você viver num ambiente saudável em uma cidade desenvolvida, limpa e com bom saneamento, provavelmente nada acontecerá se uma mosca pousar por um instante na sua comida, mas o melhor mesmo é não se arriscar e tomar todas as medidas preventivas, especialmente se você produz ou comercializa alimentos.

Confira a postagem sobre as moscas e outras publicações que circularam nas redes sociais abaixo:

 

CAPTOR®, a Armadilha Italiana nas Redes Sociais em Julho e Agosto-Há motivos de sobra para nos livrarmos das moscas. A medida mais eficaz que conhecemos e recomendamos é CAPTOR®.

Há motivos de sobra para nos livrarmos das moscas. A medida mais eficaz que conhecemos e recomendamos é CAPTOR®.

CAPTOR®, a Armadilha Italiana nas Redes Sociais em Julho e Agosto-Você sabia que diferentes tipos de insetos voadores circulam em diferentes horários do dia? É por isso que CAPTOR® deve ficar ligada 24h.

Você sabia que diferentes tipos de insetos voadores circulam em diferentes horários do dia? É por isso que CAPTOR® deve ficar ligada 24h.

CAPTOR®, a Armadilha Italiana nas Redes Sociais em Julho e Agosto-A foto já diz tudo: a armadilha luminosa por sucção é mais eficiente, capturando muito mais insetos.

A foto já diz tudo: a armadilha luminosa por sucção é mais eficiente, capturando muito mais insetos.

CAPTOR®, a Armadilha Italiana nas Redes Sociais em Julho e Agosto-Os italianos, exigentes quando o assunto é comida, desenvolveram uma armadilha luminosa inovadora e “perfetta” para o controle de pragas: CAPTOR®.

Os italianos, exigentes quando o assunto é comida, desenvolveram uma armadilha luminosa inovadora e “perfetta” para o controle de pragas: CAPTOR®.

CAPTOR®, a Armadilha Italiana nas Redes Sociais em Julho e Agosto-CAPTOR® é inovadora: uma armadilha luminosa profissional por sucção, que atrai os insetos com sua luz uv azulada, sugando-os para dentro de uma grande gaveta.

CAPTOR® é inovadora: uma armadilha luminosa profissional por sucção, que atrai os insetos com sua luz uv azulada, sugando-os para dentro de uma grande gaveta.

CAPTOR®, a Armadilha Italiana nas Redes Sociais em Julho e Agosto-CAPTOR® é mais econômica porque é uma armadilha luminosa profissional por sucção sem consumíveis.

CAPTOR® é mais econômica porque é uma armadilha luminosa profissional por sucção sem consumíveis.

CAPTOR®, a Armadilha Italiana nas Redes Sociais em Julho e Agosto-Os italianos são conhecidos por seu perfeccionismo, avançada tecnologia e altos padrões de qualidade. Quando criaram a CAPTOR®, não podia ser diferente.

Os italianos são conhecidos por seu perfeccionismo, avançada tecnologia e altos padrões de qualidade. Quando criaram a CAPTOR®, não podia ser diferente.

CAPTOR®, a Armadilha Italiana nas Redes Sociais em Julho e Agosto-As lâmpadas das armadilhas tradicionais vêm com uma chapa protetora de plástico, que precisa ser substituída sempre que estiver desgastada. CAPTOR® vem com lâmpada antiestilhaço opcional de marcas renomadas, que não exige cuidados periódicos.

As lâmpadas das armadilhas tradicionais vêm com uma chapa protetora de plástico, que precisa ser substituída sempre que estiver desgastada. CAPTOR® vem com lâmpada antiestilhaço opcional de marcas renomadas, que não exige cuidados periódicos.

CAPTOR®, a Armadilha Italiana nas Redes Sociais em Julho e Agosto-CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional por sucção que pode ser posicionada sobre uma superfície, como um balcão, ou pendurada na parede.

CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional por sucção que pode ser posicionada sobre uma superfície, como um balcão, ou pendurada na parede.

CAPTOR®, a Armadilha Italiana nas Redes Sociais em Julho e Agosto-CAPTOR® é uma armadilha luminosa inovadora, pois funciona por sucção. Desenvolvida na Itália, sem refil e com baixa periodicidade de manutenção, é a solução ideal para estabelecimentos que lidam com comida.

CAPTOR® é uma armadilha luminosa inovadora, pois funciona por sucção. Desenvolvida na Itália, sem refil e com baixa periodicidade de manutenção, é a solução ideal para estabelecimentos que lidam com comida.

Voltar