Compartilhe:

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Dezembro

16/12/2020

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Dezembro

CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional para insetos voadores que funciona por sucção. É perfeita para o combate a pragas em empresas de alimentação, como indústrias, restaurantes, açougues, supermercados e bares.

Neste mês, uma das características em foco em nossas redes sociais foi sua grande gaveta, capaz de capturar diferentes tipos de insetos em grandes quantidades. Uma das principais vantagens da capacidade de armazenamento é a redução da frequência de limpeza da armadilha.

Um outro assunto que abordamos é a contribuição da armadilha para um bom ambiente. Ao contrário das armadilhas por choque elétrico, que causam inconvenientes como maus odores, barulho de insetos fritando e muita sujeira difícil para limpar na hora da manutenção, CAPTOR® não contamina o ambiente, não utiliza consumíveis ou inseticidas e não produz fumaça, odores ou barulho.

Conte já com esta solução imbatível na sua luta contra as moscas e outras pragas.

Confira nossos posts:

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Dezembro-Uma armadilha luminosa verdadeiramente profissional, não usa refil, exige baixa manutenção, tem alta eficiência e baixo consumo de energia!

Uma armadilha luminosa verdadeiramente profissional, não usa refil, exige baixa manutenção, tem alta eficiência e baixo consumo de energia!

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Dezembro-CAPTOR® é uma armadilha luminosa que trabalha com luz ultravioleta de cor azulada: mais eficaz contra os insetos voadores.

CAPTOR® é uma armadilha luminosa que trabalha com luz ultravioleta de cor azulada: mais eficaz contra os insetos voadores.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Dezembro-CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional por sucção. Além de altamente eficaz, é econômica, pois não usa refil.

CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional por sucção. Além de altamente eficaz, é econômica, pois não usa refil.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Dezembro-Para se livrar dos insetos voadores, não há adesivo, sapinho, repelente ou raquete que seja tão eficaz como CAPTOR®.

Para se livrar dos insetos voadores, não há adesivo, sapinho, repelente ou raquete que seja tão eficaz como CAPTOR®.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Dezembro-Só o cuidado com o lixo não garante a proteção necessária contra insetos voadores. Por isso, reforce a segurança com CAPTOR®.

Só o cuidado com o lixo não garante a proteção necessária contra insetos voadores. Por isso, reforce a segurança com CAPTOR®.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Dezembro-Armadilhas por choque causam muitos inconvenientes. CAPTOR® não produz maus odores, barulho ou sujeira difícil de limpar.

Armadilhas por choque causam muitos inconvenientes. CAPTOR® não produz maus odores, barulho ou sujeira difícil de limpar.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Dezembro-CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional por sucção inofensiva para os dedos, mas implacável contra os insetos voadores.

CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional por sucção inofensiva para os dedos, mas implacável contra os insetos voadores.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Dezembro-Se você preza por qualidade, após adquirir os melhores peixes, conte com CAPTOR® para afastar os insetos voadores de sua cozinha.

Se você preza por qualidade, após adquirir os melhores peixes, conte com CAPTOR® para afastar os insetos voadores de sua cozinha.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Dezembro-Uma armadilha luminosa profissional por sucção que captura muitos insetos em grandes quantidades.

Uma armadilha luminosa profissional por sucção que captura muitos insetos em grandes quantidades.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Dezembro-Armadilha luminosa profissional para insetos voadores por sucção. Ideal para empresas de food service!

Armadilha luminosa profissional para insetos voadores por sucção. Ideal para empresas de food service!

Voltar