Compartilhe:

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Novembro

26/11/2020

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Novembro

 

CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional por sucção ideal para empresas de alimentação no combate a insetos voadores.

Neste mês, uma das características em foco em nossas redes sociais foi a sucção da armadilha. Quem ainda não testou o produto pode questionar a eficácia da sucção, pois a ventoinha não é rápida como a de um ventilador. No entanto, podemos afirmar tranquilamente que CAPTOR® é capaz de capturar até os insetos mais fortes. Vale ressaltar que a armadilha deve ficar ligada 24 horas por dia: além de não representar altos custos, pois o consumo de energia é baixo, esta medida garante que o inseto será capturado após rodear o equipamento algumas vezes. O giro baixo torna a armadilha muito silenciosa e segura, pois a hélice é incapaz de machucar os dedos de quem se aventure a tocá-la.

Um outro assunto que abordamos é o uso de receitas caseiras na luta contra os insetos voadores em restaurantes. Há receitas que funcionam, como misturar pimenta do reino com vinagre ou jogar água sanitária nos ralos. No entanto, tais medidas não são suficientes e CAPTOR® é de fato a solução mais eficaz para o problema.

Um outro ponto alto de nossa armadilha luminosa divulgado em novembro é a lâmpada antiestilhaço opcional, em resposta às recomendações da Anvisa. Se sua empresa está no ramo de food service, precisa contar com CAPTOR®!

Confira nossos posts:

 

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Novembro-CAPTOR® é uma armadilha luminosa por sucção inofensiva para os dedos, mas implacável contra os insetos voadores.

CAPTOR® é uma armadilha luminosa por sucção inofensiva para os dedos, mas implacável contra os insetos voadores.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Novembro-CAPTOR® é uma armadilha luminosa econômica: sem refil, baixa manutenção, alta eficiência e baixo consumo.

CAPTOR® é uma armadilha luminosa econômica: sem refil, baixa manutenção, alta eficiência e baixo consumo.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Novembro-CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional por sucção com poderosa lâmpada UV azulada.

CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional por sucção com poderosa lâmpada UV azulada.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Novembro-Nenhuma receita caseira é eficaz para acabar com as moscas como CAPTOR®.

Nenhuma receita caseira é eficaz para acabar com as moscas como CAPTOR®.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Novembro-Você sabia que, na fase de reprodução, uma mosca bota cerca de 100 a 150 ovos? CAPTOR® nelas!

Você sabia que, na fase de reprodução, uma mosca bota cerca de 100 a 150 ovos? CAPTOR® nelas!

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Novembro-CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional por sucção com lâmpada antiestilhaço opcional.

CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional por sucção com lâmpada antiestilhaço opcional.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Novembro-CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional por sucção com desempenho muito superior ao das armadilhas com refil de cola.

CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional por sucção com desempenho muito superior ao das armadilhas com refil de cola.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Novembro-Uma armadilha luminosa profissional por sucção de design italiano.

Uma armadilha luminosa profissional por sucção de design italiano.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Novembro-Uma armadilha luminosa profissional por sucção: permite o uso sobre superfícies ou na parede.

Uma armadilha luminosa profissional por sucção: permite o uso sobre superfícies ou na parede.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Novembro-Armadilha luminosa profissional para insetos voadores por sucção. Ideal para empresas de food service!

Armadilha luminosa profissional para insetos voadores por sucção. Ideal para empresas de food service!

Voltar