Compartilhe:

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Outubro

30/10/2020

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Outubro

CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional inovadora, pois funciona por sucção. Em nossas postagens nas redes sociais em outubro, procuramos demonstrar por que ela é ideal para empresas de alimentação.
Destacamos sua superioridade às armadilhas por choque, que apresentam inúmeros inconvenientes. Nas armadilhas por choque, os insetos voadores ficam presos na grade eletrificada, reduzindo a eficiência das armadilhas. Além disso, limpar a grade constantemente dá um trabalhão. Sem falar do risco de tomar choque (não é à toa que este produto precisa de selo Inmetro atestando a segurança do produto).
A boa notícia é que todos esses inconvenientes ficam no passado com CAPTOR®. Sem maus odores, sem barulho e sem refil de cola, CAPTOR® atrai e suga os insetos para dentro de sua gaveta com grande capacidade de armazenamento. Além disso, as armadilhas por sucção são tão seguras para o usuário que nem precisam do selo Inmetro. Super recomendadas para quem busca qualidade, desempenho e economia!
CAPTOR® é uma excelente solução para empresas de food service, especialmente pela lâmpada antiestilhaço opcional.

Confira nossos posts:

 

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Outubro-Armadilha luminosa profissional por sucção ideal para empresas de alimentação

Armadilha luminosa profissional por sucção ideal para empresas de alimentação

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Outubro-Armadilha luminosa com lâmpada de alto poder de atração, com alcance de 120m²

Armadilha luminosa com lâmpada de alto poder de atração, com alcance de 120m²

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Outubro-Armadilha luminosa que captura moscas, mosquitos, pernilongos, borrachudos, varejeiras, traças e outros insetos voadores.

Armadilha luminosa que captura moscas, mosquitos, pernilongos, borrachudos, varejeiras, traças e outros insetos voadores.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Outubro-Armadilha luminosa profissional: Mais de 4.000 unidades vendidas em todo Brasil.

Armadilha luminosa profissional: Mais de 4.000 unidades vendidas em todo Brasil.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Outubro-Armadilha luminosa profissional por sucção sem consumíveis, inseticida, fumaça ou odores.

Armadilha luminosa profissional por sucção sem consumíveis, inseticida, fumaça ou odores.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Outubro-Armadilha luminosa profissional para insetos voadores por sucção. Tão segura que nem precisa do selo Inmetro.

Armadilha luminosa profissional para insetos voadores por sucção. Tão segura que nem precisa do selo Inmetro.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Outubro-Armadilha luminosa por sucção, sua aliada no comércio e na indústria 24 horas por dia, 7 dias na semana.

Armadilha luminosa por sucção, sua aliada no comércio e na indústria 24 horas por dia, 7 dias na semana.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Outubro-Armadilha luminosa CAPTOR®: também captura insetos transmissores de doenças, como o Aedes Aegypti.

Armadilha luminosa CAPTOR®: também captura insetos transmissores de doenças, como o Aedes Aegypti.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Outubro-Armadilha luminosa profissional por sucção com poderosa lâmpada UV azulada.

Armadilha luminosa profissional por sucção com poderosa lâmpada UV azulada.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Outubro-Armadilha luminosa profissional por sucção ideal para empresas de food service

Armadilha luminosa profissional por sucção ideal para empresas de food service

Voltar