Compartilhe:

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Fevereiro e Março

31/03/2021

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Fevereiro e Março

CAPTOR® tem sido um sucesso de vendas no Brasil, com desempenho impressionante mesmo durante a pandemia – em 2020, ultrapassamos a marca de 5.000 unidades vendidas. Na verdade, como as empresas de alimentação não pararam, como supermercados, açougues e restaurantes, voltados agora ao delivery, CAPTOR® tem sido essencial na luta contra os insetos voadores, contribuindo para a qualidade dos serviços nesses estabelecimentos.

Para quem ainda não conhece, trata-se de uma armadilha luminosa profissional para insetos voadores de tecnologia inovadora porque funciona por sucção. Nas redes sociais, entre fevereiro e março/2021, falamos um pouco sobre a velocidade da hélice. Muitos imaginam que a velocidade e potência do motor precisam ser muito fortes como as de um ventilador, mas não é bem assim. A velocidade em que a CAPTOR® trabalha é a ideal para capturar todos os tipos de insetos, proporcionar segurança para que ninguém se machuque, consumir o mínimo de energia possível e manter o ambiente silencioso. O fato de ficar ligada 24h por dia potencializa o desempenho, capturando insetos com hábitos diurnos e noturnos.

Confira, abaixo, os posts que circularam.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Fevereiro e Março-CAPTOR® é uma armadilha luminosa por sucção capaz de capturar até os insetos mais fortes.

CAPTOR® é uma armadilha luminosa por sucção capaz de capturar até os insetos mais fortes.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Fevereiro e Março-Deixar sua armadilha CAPTOR® ligada 24 horas por dia proporciona resultados mais rápidos e eficazes no combate aos insetos voadores.

Deixar sua armadilha CAPTOR® ligada 24 horas por dia proporciona resultados mais rápidos e eficazes no combate aos insetos voadores.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Fevereiro e Março-CAPTOR® é uma armadilha profissional por sucção muito econômica: baixo consumo de energia, sem refil de cola e baixa periodicidade de limpeza.

CAPTOR® é uma armadilha profissional por sucção muito econômica: baixo consumo de energia, sem refil de cola e baixa periodicidade de limpeza.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Fevereiro e Março-A lâmpada de CAPTOR® possui um pico de luz em 365 nanômetros: o mais indicado para atrair o maior número de insetos possível.

A lâmpada de CAPTOR® possui um pico de luz em 365 nanômetros: o mais indicado para atrair o maior número de insetos possível.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Fevereiro e Março-Com alcance de 120m², CAPTOR® é a solução ideal para empresas de alimentação.

Com alcance de 120m², CAPTOR® é a solução ideal para empresas de alimentação.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Fevereiro e Março-CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional que vem com lâmpada antiestilhaço opcional para quem precisa atender às normas da Anvisa (Vigilância Sanitária.

CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional que vem com lâmpada antiestilhaço opcional para quem precisa atender às normas da Anvisa (Vigilância Sanitária.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Fevereiro e Março-CAPTOR® foi desenvolvida na Itália com design diferenciado e pode ser posicionada sobre balcões ou afixada na parede, à escolha do cliente.

CAPTOR® foi desenvolvida na Itália com design diferenciado e pode ser posicionada sobre balcões ou afixada na parede, à escolha do cliente.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Fevereiro e Março-CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional para insetos voadores por sucção, ideal para empresas de alimentação.

CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional para insetos voadores por sucção, ideal para empresas de alimentação.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Fevereiro e Março-CAPTOR® funciona por sucção: sem maus odores, sem barulho e sem refil de cola.

CAPTOR® funciona por sucção: sem maus odores, sem barulho e sem refil de cola.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Fevereiro e Março-Se você prima por qualidade, precisa conhecer CAPTOR®, uma armadilha luminosa profissional por sucção.

Se você prima por qualidade, precisa conhecer CAPTOR®, uma armadilha luminosa profissional por sucção.

Voltar