Compartilhe:

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Maio e Junho

25/06/2021

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Maio e Junho

CAPTOR® é uma armadilha luminosa que apresenta inúmeras vantagens em comparação com as opções tradicionais disponíveis no mercado. Um diferencial que destacamos nas redes sociais nas últimas semanas foi o quesito limpeza. Quem tem armadilha para insetos voadores com cola sabe que precisa investir muito tempo em manutenção, especialmente limpando os resquícios de cola, que prejudicam a aparência do produto e promovem o acúmulo de bactérias. Além disso, é necessário trocar o refil de cola a cada 15 dias aproximadamente, o que envolve custos.

CAPTOR® é diferente porque funciona por sucção, atraindo os insetos voadores com sua luz UV azulada e sugando-os para dentro de uma grande gaveta, da qual os insetos não conseguem sair. Limpar a gaveta é fácil, bastando jogar fora os insetos acumulados. Sem refil de cola, a manutenção é rápida e sem consumíveis.

Outro ponto abordado é a segurança: CAPTOR® não tem grade protetora porque a velocidade da hélice não apresenta perigo para os dedos, possibilitando tranquilamente o uso em residências com crianças.

Confira algumas das publicações abaixo:

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Maio e Junho-Quem tem armadilha para insetos voadores com cola precisa limpar os resquícios de cola, que prejudicam a aparência do produto e promovem o acúmulo de bactérias. Com CAPTOR®, não é assim.

Quem tem armadilha para insetos voadores com cola precisa limpar os resquícios de cola, que prejudicam a aparência do produto e promovem o acúmulo de bactérias. Com CAPTOR®, não é assim.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Maio e Junho-Quando o assunto é proteger a comida dos insetos voadores, os italianos são exigentes e desenvolveram a CAPTOR®, uma armadilha luminosa profissional por sucção sem igual.

Quando o assunto é proteger a comida dos insetos voadores, os italianos são exigentes e desenvolveram a CAPTOR®, uma armadilha luminosa profissional por sucção sem igual.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Maio e Junho-CAPTOR® é uma armadilha luminosa para insetos voadores tão segura que pode ser usada em residências com crianças.

CAPTOR® é uma armadilha luminosa para insetos voadores tão segura que pode ser usada em residências com crianças.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Maio e Junho-Não há concorrente à altura da italiana CAPTOR®, uma armadilha luminosa profissional por sucção com lâmpada UV azulada de alto poder de atração

Não há concorrente à altura da italiana CAPTOR®, uma armadilha luminosa profissional por sucção com lâmpada UV azulada de alto poder de atração

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Maio e Junho-Quem comercializa hambúrgueres de qualidade, encontra na CAPTOR® o aliado ideal: uma armadilha luminosa profissional por sucção contra insetos voadores.

Quem comercializa hambúrgueres de qualidade, encontra na CAPTOR® o aliado ideal: uma armadilha luminosa profissional por sucção contra insetos voadores.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Maio e Junho-A Itália é bela e tecnologicamente avançada. Não é à toa que desenvolveram a CAPTOR®, uma armadilha luminosa profissional para insetos voadores de design primoroso.

A Itália é bela e tecnologicamente avançada. Não é à toa que desenvolveram a CAPTOR®, uma armadilha luminosa profissional para insetos voadores de design primoroso.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Maio e Junho-CAPTOR® é uma armadilha luminosa que possui luz uv azulada de alto poder de atração: verdadeiramente irresistível para os insetos voadores.

CAPTOR® é uma armadilha luminosa que possui luz uv azulada de alto poder de atração: verdadeiramente irresistível para os insetos voadores.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Maio e Junho-CAPTOR® é uma solução profissional contra insetos voadores para restaurantes e supermercados: uma armadilha luminosa inovadora, que funciona por sucção.

CAPTOR® é uma solução profissional contra insetos voadores para restaurantes e supermercados: uma armadilha luminosa inovadora, que funciona por sucção.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Maio e Junho-CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional que funciona por sucção ideal para supermercados, restaurantes, açougues e outras empresas que lidam com alimentação.

CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional que funciona por sucção ideal para supermercados, restaurantes, açougues e outras empresas que lidam com alimentação.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Maio e Junho-CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional que fica ligada 24 h por dia, capaz de capturar diferentes tipos de insetos que circulam em diferentes horários do dia e da noite.

CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional que fica ligada 24 h por dia, capaz de capturar diferentes tipos de insetos que circulam em diferentes horários do dia e da noite.

Voltar