Compartilhe:

CAPTOR® é Mais Comodidade: Confira o que Rolou nas Redes Sociais em Agosto e Setembro

28/10/2021

CAPTOR® é Mais Comodidade: Confira o que Rolou nas Redes Sociais em Agosto e Setembro

Quando o assunto é inovação, é impossível não fazer uma comparação natural entre a CAPTOR® e as armadilhas tradicionais do mercado, que donos de hotéis, restaurantes, supermercados e açougues (enfim, quem lida com comida) conhecem tão bem.

A tecnologia mais amplamente utilizada até hoje é a armadilha luminosa que trabalha com refil de cola, com ou sem choque elétrico. Quem tem essa armadilha sabe da importância de trocar o refil periodicamente para evitar queda de desempenho na captura dos insetos voadores. A troca deve ocorrer aproximadamente a cada 15 dias, a cola suja as mãos (e a armadilha) e muita gente acaba atrasando o procedimento porque se esquece de comprar o refil.
Além disso, a lâmpada vem com uma capa de plástico que amarela com o tempo e precisa ser trocada periodicamente. Outra desvantagem dessa tecnologia é o fato de os insetos ficarem normalmente expostos, o que deve ser evitado em ambientes onde se comercializa comida.

CAPTOR® põe fim a todos esses inconvenientes, pois:

  1. Não utiliza refil de cola, reduzindo em muito a manutenção periódica e eliminando custos.
  2. Os insetos capturados ficam escondidos dentro de uma grande gaveta, da qual não conseguem sair.
  3. Como não há choque, a armadilha permanece limpa, sem emissão de mau cheiro, podendo inclusive ser posicionada sobre o buffet.
  4. A lâmpada antiestilhaço opcional não exige manutenção além da troca anual para garantir a emissão máxima de luz uv azulada.

É por tudo isso que CAPTOR® representa mais comodidade para seu negócio todos os dias!

Confira algumas das publicações de agosto e setembro abaixo:

CAPTOR® é Mais Comodidade: Confira o que Rolou nas Redes Sociais em Agosto e Setembro-CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional por sucção sem consumíveis.

CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional por sucção sem consumíveis.

CAPTOR® é Mais Comodidade: Confira o que Rolou nas Redes Sociais em Agosto e Setembro-CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional com inovadora tecnologia de sucção, vinda da Itália diretamente para seu restaurante!

CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional com inovadora tecnologia de sucção, vinda da Itália diretamente para seu restaurante!

CAPTOR® é Mais Comodidade: Confira o que Rolou nas Redes Sociais em Agosto e Setembro-O atendimento ao cliente em estabelecimentos que comercializam comida, como açougues, precisa ser impecável, com CAPTOR®.

O atendimento ao cliente em estabelecimentos que comercializam comida, como açougues, precisa ser impecável, com CAPTOR®.

CAPTOR® é Mais Comodidade: Confira o que Rolou nas Redes Sociais em Agosto e Setembro-Se você não está satisfeito com as soluções que você conhece para acabar com os insetos voadores, talvez esteja na hora de conhecer a CAPTOR®.

Se você não está satisfeito com as soluções que você conhece para acabar com os insetos voadores, talvez esteja na hora de conhecer a CAPTOR®.

CAPTOR® é Mais Comodidade: Confira o que Rolou nas Redes Sociais em Agosto e Setembro-CAPTOR® é uma armadilha luminosa italianíssima em todos os sentidos: em inovação, eficiência, design e qualidade.

CAPTOR® é uma armadilha luminosa italianíssima em todos os sentidos: em inovação, eficiência, design e qualidade.

CAPTOR® é Mais Comodidade: Confira o que Rolou nas Redes Sociais em Agosto e Setembro-CAPTOR®, importada da Itália, conta com selos internacionais: ISO9001, CE, IMQ e HACCP.

CAPTOR®, importada da Itália, conta com selos internacionais: ISO9001, CE, IMQ e HACCP.

CAPTOR® é Mais Comodidade: Confira o que Rolou nas Redes Sociais em Agosto e Setembro-Baixa manutenção é palavra de ordem quando o assunto é a CAPTOR®, uma armadilha luminosa profissional que funciona por sucção.

Baixa manutenção é palavra de ordem quando o assunto é a CAPTOR®, uma armadilha luminosa profissional que funciona por sucção.

CAPTOR® é Mais Comodidade: Confira o que Rolou nas Redes Sociais em Agosto e Setembro-CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional por sucção, que trabalha com luz ultravioleta na faixa mais indicada para atrair o maior número de insetos.

CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional por sucção, que trabalha com luz ultravioleta na faixa mais indicada para atrair o maior número de insetos.

CAPTOR® é Mais Comodidade: Confira o que Rolou nas Redes Sociais em Agosto e Setembro-CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional por sucção ideal para empresas de alimentação, como açougues.

CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional por sucção ideal para empresas de alimentação, como açougues.

CAPTOR® é Mais Comodidade: Confira o que Rolou nas Redes Sociais em Agosto e Setembro-CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional desenvolvida para ajudá-lo a promover a satisfação dos clientes em sua empresa de alimentação.

CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional desenvolvida para ajudá-lo a promover a satisfação dos clientes em sua empresa de alimentação.

Voltar