Compartilhe:

Características da armadilha luminosa para a indústria da hospitalidade

22/02/2023

Características da armadilha luminosa para a indústria da hospitalidade

Hotéis e resorts são exemplos de negócios da indústria da hospitalidade que possuem particularidades no controle de insetos voadores nem sempre atendidas pelas armadilhas luminosas tradicionais. Queremos explicar, neste artigo, quais necessidades especiais desses estabelecimentos podem ser atendidas por nossas armadilhas CAPTOR®. Confira a seguir:

  1. CAPTOR® pode ser movida para onde o cliente está: um incômodo para quem busca se divertir é ter que afastar moscas e pernilongos, especialmente em áreas abertas. CAPTOR® pode ser posicionada sobre mesas, balcões ou mesmo no chão, desde que haja uma tomada adequada ao alcance. Vale lembrar aqui que a hélice que gera a sucção é inofensiva ao toque, pois tem baixo giro e excelente acabamento.
  2. CAPTOR® pode ser usada em áreas externas, inclusive próximo a piscinas: o modelo MOONLED tem grau de proteção IP34, que significa que o equipamento é resistente a jatos acidentais de água – uma preocupação a menos na rotina corrida dos profissionais da hospitalidade.
  3. Fácil manutenção: como trabalha sem refil de cola, choque ou inseticida, a única manutenção necessária é a limpeza da gaveta sempre que estiver cheia. Também é necessário tirar o pó do equipamento para não comprometer a decoração do ambiente.
  4. CAPTOR® pode ser usada próximo a alimentos: nosso modelo de luz UV é a única opção do mercado que pode ser usada diretamente próximo a alimentos graças a um mecanismo abre-fecha, patenteado na Itália. Quando ligada, o vento gerado abre um pequeno vão por onde entra o inseto e, quando desligada, a portinha fecha automaticamente para evitar a fuga. Após caírem na gaveta, não há como insetos ou pedaços escaparem, pois o compartimento não possui frestas.
  5. Design compacto e agradável: feita com plástico de engenharia PC-ABS, CAPTOR® não descasca ou enferruja. Leve e de design compacto, pode ser facilmente posicionada sobre balcões, no chão ou pendurada na parede. Além disso, como funciona por sucção, diferentemente das armadilhas tradicionais com refil de cola, os insetos mortos não ficam visíveis aos clientes.

CAPTOR® já está presente em inúmeros hotéis e resorts, contribuindo com eficácia para criar um ambiente muito mais agradável.

Confira, a seguir, alguns dos posts que veicularam em nossas redes sociais em janeiro.

Características da armadilha luminosa para a indústria da hospitalidade-Verão pede suco, mas suco atraem moscas. Conte com CAPTOR® para afastar as moscas e atrair mais clientes.

Verão pede suco, mas suco atraem moscas. Conte com CAPTOR® para afastar as moscas e atrair mais clientes.

Características da armadilha luminosa para a indústria da hospitalidade-Verão pede churras, mas carne atrai moscas. Conte com CAPTOR® para afastar as moscas e atrair mais clientes.

Verão pede churras, mas carne atrai moscas. Conte com CAPTOR® para afastar as moscas e atrair mais clientes.

Características da armadilha luminosa para a indústria da hospitalidade-Verão pede sorvete, mas sorvete atrai moscas. Conte com CAPTOR® para afastar as moscas e atrair mais clientes.

Verão pede sorvete, mas sorvete atrai moscas. Conte com CAPTOR® para afastar as moscas e atrair mais clientes.

Características da armadilha luminosa para a indústria da hospitalidade-Com inovadora tecnologia de captura por sucção, CAPTOR® é a única armadilha luminosa do mercado que pode ser usada próximo a alimentos.

Com inovadora tecnologia de captura por sucção, CAPTOR® é a única armadilha luminosa do mercado que pode ser usada próximo a alimentos.

Características da armadilha luminosa para a indústria da hospitalidade-Hotéis e resorts agora contam com uma proteção extra para seus clientes contra os insetos voadores, a CAPTOR® MOONLED, com grau de proteção IP34.

Hotéis e resorts agora contam com uma proteção extra para seus clientes contra os insetos voadores, a CAPTOR® MOONLED, com grau de proteção IP34.

Características da armadilha luminosa para a indústria da hospitalidade-Os italianos são exigentes e perfeccionistas quando o assunto é segurança alimentar e é por isso que criaram a CAPTOR®, uma armadilha luminosa profissional que funciona por sucção.

Os italianos são exigentes e perfeccionistas quando o assunto é segurança alimentar e é por isso que criaram a CAPTOR®, uma armadilha luminosa profissional que funciona por sucção.

Características da armadilha luminosa para a indústria da hospitalidade-Proteja os clientes do seu resort ou hotel nas áreas externas e próximo a piscinas sem usar inseticidas, com CAPTOR® MOONLED.

Proteja os clientes do seu resort ou hotel nas áreas externas e próximo a piscinas sem usar inseticidas, com CAPTOR® MOONLED.

Características da armadilha luminosa para a indústria da hospitalidade-A lâmpada de CAPTOR® MOONLED tem durabilidade de 3 anos. Muito mais comodidade e economia!

A lâmpada de CAPTOR® MOONLED tem durabilidade de 3 anos. Muito mais comodidade e economia!

Voltar