Compartilhe:

Entenda os Diferenciais de CAPTOR® MOONLED

02/03/2022

Entenda os Diferenciais de CAPTOR® MOONLED

Quem já conhecia nossa armadilha luminosa profissional para insetos voadores CAPTOR® com luz UV azulada, deve estar se perguntando quanto aos diferenciais do novo modelo MOONLED, especialmente para poder tomar a decisão quanto ao melhor produto para suas necessidades.

É importante ressaltar que se tratam de produtos com alguns aspectos técnicos e vantagens diferentes. Neste artigo, vamos explicar objetivamente os diferenciais da MOONLED:

  1. A MOONLED continua com as mesmas vantagens no quesito conveniência, pois o princípio de funcionamento é o mesmo: trabalha com inovadora tecnologia por sucção, sem choque ou cola. Os insetos são sugados para dentro de uma grande gaveta, da qual não conseguem sair e acabam morrendo. A única manutenção exigida é o esvaziamento da gaveta sempre que estiver cheia.
  2. A luz de LED mantém o alto poder de atração. A lâmpada não estilhaça, podendo ser utilizada tranquilamente em estabelecimentos sujeitos à Anvisa, com a vantagem de uma vida útil ainda mais longa, podendo ser trocada a cada 3 anos.
  3. O modelo MOONLED possui design superinovador, devendo ser apenas posicionado sobre superfícies (a CAPTOR® com luz UV também pode ser pendurada na parede). Combina com diferentes ambientes e decorações.
  4. Uma grande vantagem da MOONLED é seu grau de proteção IP34, que significa que a armadilha é resistente à ação do sol e da chuva e não danifica se for acidentalmente exposta a jatos de água. Perfeita para uso em áreas externas. A CAPTOR® com luz UV destina-se apenas a ambientes internos.
  5. Apesar de ter tecnologia muito semelhante ao modelo com luz UV, a MOONLED não deve ser posicionada próxima a alimentos, pois não é totalmente vedada como a CAPTOR® tradicional.

Nossa recomendação é que você escolha o melhor modelo conforme o local de aplicação desta poderosa solução para o controle de pragas voadoras. Se tiver dúvidas, converse com um de nossos consultores de vendas! Será um prazer atendê-lo.

Confira, abaixo, alguns dos posts que circularam nas redes sociais sobre os diferenciais da MOONLED em janeiro.

 

Entenda os Diferenciais de CAPTOR® MOONLED-Agora os insetos voadores podem ser coisa do passado com CAPTOR® MOONLED, uma armadilha luminosa profissional que trabalha com inovadora tecnologia por sucção.

Agora os insetos voadores podem ser coisa do passado com CAPTOR® MOONLED, uma armadilha luminosa profissional que trabalha com inovadora tecnologia por sucção.

Entenda os Diferenciais de CAPTOR® MOONLED-CAPTOR® MOONLED é o mais novo modelo em nossa linha profissional de armadilhas, com belíssimo design italiano e lâmpada que dura até 3 anos.

CAPTOR® MOONLED é o mais novo modelo em nossa linha profissional de armadilhas, com belíssimo design italiano e lâmpada que dura até 3 anos.

Entenda os Diferenciais de CAPTOR® MOONLED-Desenvolvida com belíssimo design, CAPTOR® MOONLED veio da Itália para o Brasil para provar que o controle de pragas voadoras pode ser feito com estilo.

Desenvolvida com belíssimo design, CAPTOR® MOONLED veio da Itália para o Brasil para provar que o controle de pragas voadoras pode ser feito com estilo.

Entenda os Diferenciais de CAPTOR® MOONLED-Insetos voadores em restaurantes e hotéis espantam clientes. Para o controle de pragas voadoras, conheça CAPTOR® MOONLED.

Insetos voadores em restaurantes e hotéis espantam clientes. Para o controle de pragas voadoras, conheça CAPTOR® MOONLED.

Entenda os Diferenciais de CAPTOR® MOONLED-Chegou CAPTOR® MOONLED, uma armadilha luminosa profissional que trabalha com inovadora tecnologia por sucção. Muito mais proteção e praticidade para seu supermercado ou açougue!

Chegou CAPTOR® MOONLED, uma armadilha luminosa profissional que trabalha com inovadora tecnologia por sucção. Muito mais proteção e praticidade para seu supermercado ou açougue!

Voltar