Compartilhe:

Entenda por que armadilhas luminosas precisam ficar ligadas 24h por dia

29/07/2022

Entenda por que armadilhas luminosas precisam ficar ligadas 24h por dia

Anualmente, 77 milhões de pessoas sofrem de doenças transmitidas por alimentos e mais de 9 mil acabam morrendo, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS) – isso apenas na região das Américas. Por isso, é indiscutível que empresas que comercializam comida precisam prevenir a contaminação dos alimentos por insetos voadores através de medidas preventivas, dentre as quais as armadilhas luminosas.

Independentemente do modelo escolhido, o combate aos insetos voadores só é eficaz se a armadilha luminosa ficar ligada 24h por dia. Isso porque os diferentes tipos de insetos circulam em diferentes horários do dia, alguns com hábitos noturnos e outros, diurnos. Além disso, a armadilha também precisa ficar ligada em períodos de menor circulação de pessoas e alimentos, bem como horários com menos iluminação, para que não se dispersem ou se afastem da armadilha.

Nossa solução, a CAPTOR®, apresenta diferenciais tecnológicos que levam em conta as necessidades práticas desse método preventivo. Desenvolvida na Itália, é uma armadilha luminosa profissional de avançada tecnologia que captura insetos por sucção. Sem consumíveis, possui um baixo consumo de energia e robustez suficiente para trabalhar sem parar pelo seu negócio. Ideal para as indústrias da alimentação e hospitalidade!

Confira, a seguir, algumas informações que circularam nas redes sociais em junho a respeito deste artigo.

Entenda por que armadilhas luminosas precisam ficar ligadas 24h por dia-O combate aos insetos voadores só é eficaz se a armadilha luminosa ficar ligada 24h por dia.

O combate aos insetos voadores só é eficaz se a armadilha luminosa ficar ligada 24h por dia.

Entenda por que armadilhas luminosas precisam ficar ligadas 24h por dia-O controle de insetos voadores em empresas que comercializam comida previne a contaminação dos alimentos. Armadilhas luminosas são indispensáveis!

O controle de insetos voadores em empresas que comercializam comida previne a contaminação dos alimentos. Armadilhas luminosas são indispensáveis!

Entenda por que armadilhas luminosas precisam ficar ligadas 24h por dia-CAPTOR® é a única armadilha luminosa profissional do mercado que pode ser posicionada diretamente sobre o buffet.

CAPTOR® é a única armadilha luminosa profissional do mercado que pode ser posicionada diretamente sobre o buffet.

Entenda por que armadilhas luminosas precisam ficar ligadas 24h por dia-O controle de insetos voadores com armadilhas luminosas em áreas externas ou próximo a piscinas é um desafio superado por CAPTOR® MOONLED.

O controle de insetos voadores com armadilhas luminosas em áreas externas ou próximo a piscinas é um desafio superado por CAPTOR® MOONLED.

Entenda por que armadilhas luminosas precisam ficar ligadas 24h por dia-Diga adeus ao protetor plástico descartável da lâmpada com CAPTOR®: lâmpadas de alta durabilidade que dispensam o uso desse protetor.

Diga adeus ao protetor plástico descartável da lâmpada com CAPTOR®: lâmpadas de alta durabilidade que dispensam o uso desse protetor.

Entenda por que armadilhas luminosas precisam ficar ligadas 24h por dia-O belíssimo design é o ponto alto desta armadilha luminosa, que veio da Itália para o Brasil para provar que o controle de pragas voadoras pode ser feito com estilo.

O belíssimo design é o ponto alto desta armadilha luminosa, que veio da Itália para o Brasil para provar que o controle de pragas voadoras pode ser feito com estilo.

Entenda por que armadilhas luminosas precisam ficar ligadas 24h por dia-Segurança alimentar é tudo na indústria da alimentação. Importadas da Itália, nossas armadilhas atendem aos mais altos níveis de exigência.

Segurança alimentar é tudo na indústria da alimentação. Importadas da Itália, nossas armadilhas atendem aos mais altos níveis de exigência.

Entenda por que armadilhas luminosas precisam ficar ligadas 24h por dia-Quando o assunto é segurança alimentar, os italianos são mais que perfeccionistas. Por isso, desenvolveram as armadilhas CAPTOR®.

Quando o assunto é segurança alimentar, os italianos são mais que perfeccionistas. Por isso, desenvolveram as armadilhas CAPTOR®.

Entenda por que armadilhas luminosas precisam ficar ligadas 24h por dia-CAPTOR® veio para eliminar os inconvenientes do controle de insetos voadores com tecnologia por sucção.

CAPTOR® veio para eliminar os inconvenientes do controle de insetos voadores com tecnologia por sucção.

Voltar