Compartilhe:

Lançamento nas Redes Sociais: CAPTOR® MOONLED

28/01/2022

Lançamento nas Redes Sociais: CAPTOR® MOONLED

Nosso último lançamento em 2021 foi a inovadora CAPTOR® MOONLED, um novo modelo em nossa linha profissional de armadilhas luminosas para insetos voadores por sucção.

Além do belíssimo design italiano, a boa praticidade que você já conhecia ficou melhor ainda: a lâmpada LED dura até 3 anos, com baixíssimo consumo de energia, mesmo ligada 24 horas por dia. O equipamento também pode ser usado tranquilamente em áreas sujeitas à Anvisa, pois o LED não estilhaça.

Outra novidade é que CAPTOR® MOONLED é resistente à ação do tempo e pode ser usada tanto em ambientes fechados como abertos. Isso torna a tecnologia de captura de insetos voadores por sucção perfeita para bares, restaurantes, hotéis e resorts, que precisam garantir não apenas a segurança dos alimentos, mas proporcionar conforto aos clientes.

O produto foi lançado com preço promocional, válido até o fim de fevereiro ou enquanto durarem os estoques. Aproveite!

Confira, abaixo, alguns dos posts que circularam nas redes sociais em novembro e dezembro.

 

Lançamento nas Redes Sociais: CAPTOR® MOONLED-CAPTOR® MOONLED, a armadilha luminosa italiana que prova que o controle de pragas pode ser feito com estilo.

CAPTOR® MOONLED, a armadilha luminosa italiana que prova que o controle de pragas pode ser feito com estilo.

Lançamento nas Redes Sociais: CAPTOR® MOONLED-A praticidade desta armadilha luminosa profissional é de outro mundo. Trabalha com inovadora tecnologia por sucção, sem choque ou cola.

A praticidade desta armadilha luminosa profissional é de outro mundo. Trabalha com inovadora tecnologia por sucção, sem choque ou cola.

Lançamento nas Redes Sociais: CAPTOR® MOONLED-CAPTOR® MOONLED é resistente à ação do tempo e pode ser usada tanto em ambientes fechados como abertos.

CAPTOR® MOONLED é resistente à ação do tempo e pode ser usada tanto em ambientes fechados como abertos.

Lançamento nas Redes Sociais: CAPTOR® MOONLED-Assim como as demais armadilhas luminosas da mesma linha, CAPTOR® MOONLED pode ser posicionada diretamente sobre o buffet.

Assim como as demais armadilhas luminosas da mesma linha, CAPTOR® MOONLED pode ser posicionada diretamente sobre o buffet.

Lançamento nas Redes Sociais: CAPTOR® MOONLED-CAPTOR® MOONLED é uma armadilha luminosa importada da Itália. Este novo modelo é bivolt e sua tecnologia de funcionamento por sucção é ideal para açougues.

CAPTOR® MOONLED é uma armadilha luminosa importada da Itália. Este novo modelo é bivolt e sua tecnologia de funcionamento por sucção é ideal para açougues.

Lançamento nas Redes Sociais: CAPTOR® MOONLED-CAPTOR® MOONLED é uma armadilha luminosa que funciona por sucção. A hélice é forte o suficiente para capturar os insetos, mas inofensiva aos dedos.

CAPTOR® MOONLED é uma armadilha luminosa que funciona por sucção. A hélice é forte o suficiente para capturar os insetos, mas inofensiva aos dedos.

Lançamento nas Redes Sociais: CAPTOR® MOONLED-CAPTOR® MOONLED tem cobertura de 120m². Ideal para hotéis, bares e restaurantes!

CAPTOR® MOONLED tem cobertura de 120m². Ideal para hotéis, bares e restaurantes!

Lançamento nas Redes Sociais: CAPTOR® MOONLED-Chegou seu novo aliado na luta contra os insetos voadores, especialmente os pernilongos, tão presentes com a chegada do verão.

Chegou seu novo aliado na luta contra os insetos voadores, especialmente os pernilongos, tão presentes com a chegada do verão.

Lançamento nas Redes Sociais: CAPTOR® MOONLED-CAPTOR® MOONLED é uma armadilha luminosa para insetos voadores importada da Itália. Com inovador funcionamento por sucção, é ideal para hotéis.

CAPTOR® MOONLED é uma armadilha luminosa para insetos voadores importada da Itália. Com inovador funcionamento por sucção, é ideal para hotéis.

Voltar