Uma pergunta que normalmente nos fazem é se a ventoinha de CAPTOR® é forte o suficiente para sugar os insetos. Para responde-la, é necessário entendermos a tecnologia empregada no produto: trata-se de uma armadilha luminosa profissional inovadora porque funciona por sucção, sem refil de cola ou choque. Os insetos são atraídos pela poderosa luz UV e sugados para dentro de uma grande gaveta, da qual não conseguem sair e acabam morrendo. A ventoinha trabalha com um giro baixo e é justamente isso que leva muita gente a questionar sua eficácia na captura de insetos. Para que não restem dúvidas, confira as explicações a seguir:
- Primeiramente, CAPTOR® não é um ventilador e dispensa um giro alto da hélice.
- CAPTOR® foi desenvolvida na Itália com tecnologia de ponta e a velocidade da ventoinha está perfeitamente calibrada para capturar até os insetos mais fortes.
- CAPTOR® deve permanecer ligada 24 horas por dia, o que permite capturar insetos com diferentes hábitos, diurnos e noturnos.
- Como está sempre ligada e sua luz UV azulada possui forte poder de atração, consegue capturar mais insetos, mesmo que alguns sejam sugados apenas na segunda ou terceira visita à armadilha, quando de fato se aproximam o suficiente.
- O giro baixo, alinhado a um acabamento primoroso da hélice, torna a armadilha inofensiva para crianças, pois não machuca o dedo.
CAPTOR® é comprovadamente mais eficaz que as armadilhas tradicionais e é ideal para empresas que lidam com alimentação.
No mês de maio, em nossas redes sociais, tratamos sobre o giro da ventoinha e vários outros assuntos pertinentes ao controle de insetos voadores. Confira alguns dos posts abaixo!