Compartilhe:

Superando os Inconvenientes das Armadilhas Tradicionais: Limpeza

28/04/2022

Superando os Inconvenientes das Armadilhas Tradicionais: Limpeza

As armadilhas luminosas tradicionais com cola ou por choque apresentam um grande inconveniente: a difícil limpeza. A placa de cola, que precisa ser trocada periodicamente, suja a armadilha e os dedos. Da mesma forma, quando há recurso de choque, os insetos presos à grade são de difícil remoção. Tudo isso sem falar na má impressão que a visão de insetos mortos pode causar nos clientes.

Foi pensando na dificuldade de efetuar a limpeza das armadilhas tradicionais, bem como outros pontos negativos, como a troca constante de refil de cola, mau cheiro e barulho de insetos fritando, que os italianos desenvolveram a linha de armadilhas luminosas CAPTOR®. Trata-se de uma linha profissional de armadilhas luminosas por sucção, com tecnologia patenteada na Itália. Os insetos são sugados para dentro de uma grande gaveta, da qual não conseguem sair e acabam morrendo. A única manutenção necessária é a remoção dos insetos mortos da gaveta.

A praticidade na manutenção de CAPTOR® vai além da limpeza, pois a lâmpada não estilhaça e tem longa durabilidade:

  • O modelo com luz UV azulada vem com lâmpada de marcas renomadas, como Sylvania. Seu recurso antiestilhaço (opcional) dispensa qualquer manutenção, como a troca de capas plásticas, tão comuns nas armadilhas tradicionais. Além disso, a lâmpada tem durabilidade de 1 ano.
  • O modelo MOONLED, por sua vez, vem com lâmpada de LED que não estilhaça e tem durabilidade de 3 anos.

Tais diferenciais de nossos produtos foram divulgados em nossas redes sociais no mês de março. Confira alguns dos posts abaixo:

Superando os Inconvenientes das Armadilhas Tradicionais: Limpeza-Uma armadilha luminosa profissional realmente fácil de limpar.

Uma armadilha luminosa profissional realmente fácil de limpar.

Superando os Inconvenientes das Armadilhas Tradicionais: Limpeza-Empresas que lidam com alimentação e o público precisam criar um ambiente acolhedor e seguro, livre de insetos voadores. Seus clientes merecem este cuidado, com CAPTOR®!

Empresas que lidam com alimentação e o público precisam criar um ambiente acolhedor e seguro, livre de insetos voadores. Seus clientes merecem este cuidado, com CAPTOR®!

Superando os Inconvenientes das Armadilhas Tradicionais: Limpeza-CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional por sucção que veio da Itália para o Brasil para facilitar a vida de quem lida com alimentação. Ideal para bares e restaurantes!

CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional por sucção que veio da Itália para o Brasil para facilitar a vida de quem lida com alimentação. Ideal para bares e restaurantes!

Superando os Inconvenientes das Armadilhas Tradicionais: Limpeza-Infelizmente, as armadilhas tradicionais com cola ou por choque deixam expostos os insetos capturados. CAPTOR® veio para mudar esse cenário.

Infelizmente, as armadilhas tradicionais com cola ou por choque deixam expostos os insetos capturados. CAPTOR® veio para mudar esse cenário.

Superando os Inconvenientes das Armadilhas Tradicionais: Limpeza-Nossa armadilha profissional por sucção CAPTOR® com luz UV azulada pode ser posicionada diretamente sobre o buffet. Seu estabelecimento merece esta inovação!

Nossa armadilha profissional por sucção CAPTOR® com luz UV azulada pode ser posicionada diretamente sobre o buffet. Seu estabelecimento merece esta inovação!

Superando os Inconvenientes das Armadilhas Tradicionais: Limpeza-CAPTOR® tem design diferenciado, ideal para quem deseja fazer o controle de insetos voadores com elegância em seu bar, restaurante ou hotel.

CAPTOR® tem design diferenciado, ideal para quem deseja fazer o controle de insetos voadores com elegância em seu bar, restaurante ou hotel.

Superando os Inconvenientes das Armadilhas Tradicionais: Limpeza-CAPTOR®: a única manutenção exigida é o esvaziamento da gaveta sempre que estiver cheia. Além disso, a lâmpada tem durabilidade de 3 anos e baixo consumo de energia.

CAPTOR®: a única manutenção exigida é o esvaziamento da gaveta sempre que estiver cheia. Além disso, a lâmpada tem durabilidade de 3 anos e baixo consumo de energia.

Superando os Inconvenientes das Armadilhas Tradicionais: Limpeza-Com CAPTOR®, você diz adeus aos inconvenientes das armadilhas tradicionais, como a difícil limpeza.

Com CAPTOR®, você diz adeus aos inconvenientes das armadilhas tradicionais, como a difícil limpeza.

Voltar