Share:

CAPTOR®, a Italianinha nas Redes Sociais em Junho e Julho

07/30/2021

CAPTOR®, a Italianinha nas Redes Sociais em Junho e Julho

Nos últimos posts, “brincamos” bastante com a origem de Captor®, que é importada da Itália. O Brasil tem uma relação especial com a cultura italiana e não é à toa que há restaurantes italianos e pizzarias espalhados por todo o País.

Inúmeras comparações entre a própria armadilha e sua nacionalidade surgem naturalmente e isso não é mera coincidência. Os italianos prezam por alta qualidade em todas as dimensões de suas vidas, seja na arquitetura, na culinária, no design ou na tecnologia. É por isso que CAPTOR® é:

  1. Inovadora, pois se trata de uma armadilha luminosa profissional que funciona por sucção, sem se valer de choque elétrico ou refil de cola para acabar com os insetos.
  2. Irresistível para os insetos, com lâmpada de alto poder de atração, que faz com que eles se aproximem e sejam sugados para dentro de uma gaveta de alta capacidade.
  3. Bonita, com design diferenciado que harmoniza com diferentes ambientes.
  4. Ecológica, pois não contamina o ambiente, não utiliza consumíveis ou inseticidas, além de ter baixo consumo de energia.
  5. Um verdadeiro anjo em estabelecimentos que lidam com comida: sem fumaça ou odores, é silenciosa e fácil de limpar.

Tenha você também “questa bellezza” protegendo seu restaurante, açougue ou supermercado.

Confira algumas das publicações abaixo:

CAPTOR®, a Italianinha nas Redes Sociais em Junho e Julho-CAPTOR® é a italianinha que veio ao Brasil para ajudar no combate aos insetos voadores.

CAPTOR® é a italianinha que veio ao Brasil para ajudar no combate aos insetos voadores.

CAPTOR®, a Italianinha nas Redes Sociais em Junho e Julho-Se você está no ramo de alimentação, precisa conhecer a solução verdadeiramente profissional para acabar com insetos voadores.

Se você está no ramo de alimentação, precisa conhecer a solução verdadeiramente profissional para acabar com insetos voadores.

CAPTOR®, a Italianinha nas Redes Sociais em Junho e Julho-CAPTOR® foi feita por perfeccionistas: uma armadilha luminosa profissional por sucção com lâmpada de alto poder de atração.

CAPTOR® foi feita por perfeccionistas: uma armadilha luminosa profissional por sucção com lâmpada de alto poder de atração.

CAPTOR®, a Italianinha nas Redes Sociais em Junho e Julho-A italiana CAPTOR® trabalha com uma lâmpada com pico de luz em 365 nanômetros: o mais indicado para atrair o maior número de insetos possível.

A italiana CAPTOR® trabalha com uma lâmpada com pico de luz em 365 nanômetros: o mais indicado para atrair o maior número de insetos possível.

CAPTOR®, a Italianinha nas Redes Sociais em Junho e Julho-Nada pode afastar seu cliente do prazer de degustar a comida do seu restaurante. Se você está cansado de soluções ineficazes contra os insetos voadores, precisa conhecer CAPTOR®.

Nada pode afastar seu cliente do prazer de degustar a comida do seu restaurante. Se você está cansado de soluções ineficazes contra os insetos voadores, precisa conhecer CAPTOR®.

CAPTOR®, a Italianinha nas Redes Sociais em Junho e Julho-CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional por sucção contra insetos voadores que vem com lâmpada antiestilhaço opcional.

CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional por sucção contra insetos voadores que vem com lâmpada antiestilhaço opcional.

CAPTOR®, a Italianinha nas Redes Sociais em Junho e Julho-É bem sabido que os italianos são perfeccionistas e que seu design é um primor. Quando criaram a CAPTOR®, não podia ser diferente.

É bem sabido que os italianos são perfeccionistas e que seu design é um primor. Quando criaram a CAPTOR®, não podia ser diferente.

CAPTOR®, a Italianinha nas Redes Sociais em Junho e Julho-CAPTOR® é uma armadilha profissional por sucção ideal para empresas de alimentação, pois reúne eficácia, comodidade e economia.

CAPTOR® é uma armadilha profissional por sucção ideal para empresas de alimentação, pois reúne eficácia, comodidade e economia.

CAPTOR®, a Italianinha nas Redes Sociais em Junho e Julho-Para um controle eficaz de pragas urbanas, como os insetos voadores, conte com CAPTOR®: alcance de 120m².

Para um controle eficaz de pragas urbanas, como os insetos voadores, conte com CAPTOR®: alcance de 120m².

CAPTOR®, a Italianinha nas Redes Sociais em Junho e Julho-CAPTOR® é bonita, inovadora, moderna e avançada tecnologicamente: trata-se de uma armadilha luminosa por sucção que atrai os insetos voadores com sua lâmpada UV azulada.

CAPTOR® é bonita, inovadora, moderna e avançada tecnologicamente: trata-se de uma armadilha luminosa por sucção que atrai os insetos voadores com sua lâmpada UV azulada.

Back