Share:

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Janeiro 2021

01/28/2021

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Janeiro 2021

CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional para insetos voadores com tecnologia inovadora, pois faz a captura por sucção. É ideal para uso em empresas de alimentação, como açougues e supermercados.

Neste mês, ressaltamos nas redes sociais a importância do controle de pragas em todos os portes de empresas, desde quem tem um negócio alimentício em casa até grandes indústrias. Para quem precisa se adequar às normas da Anvisa, nossa armadilha vem com lâmpada antiestilhaço opcional. Além disso, é econômica porque não usa refil de cola, exige baixa frequência de manutenção graças à grande gaveta e não emite ruídos ou odores desagradáveis.

Devido à chegada do verão, um outro ponto que ressaltamos foi sua capacidade de capturar uma grande variedade de insetos voadores, inclusive aqueles transmissores de doenças, como o Aedes Aegypti.

Se você preza por qualidade, com certeza vale a pena adotar a CAPTOR® em seu negócio.

Confira nossos posts:

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Janeiro 2021-Uma armadilha luminosa para quem capricha nas encomendas e não pode deixar que as moscas prejudiquem seu desempenho.

Uma armadilha luminosa para quem capricha nas encomendas e não pode deixar que as moscas prejudiquem seu desempenho.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Janeiro 2021-CAPTOR® é uma armadilha luminosa por sucção que captura uma grande variedade de insetos voadores. Ideal para o verão!

CAPTOR® é uma armadilha luminosa por sucção que captura uma grande variedade de insetos voadores. Ideal para o verão!

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Janeiro 2021-Uma armadilha luminosa que vem com lâmpada antiestilhaço opcional, conforme exigências da Anvisa (Vigilância Sanitária.

Uma armadilha luminosa que vem com lâmpada antiestilhaço opcional, conforme exigências da Anvisa (Vigilância Sanitária.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Janeiro 2021-CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional por sucção com design diferenciado.

CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional por sucção com design diferenciado.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Janeiro 2021-CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional que funciona por sucção que espanta as moscas das suas festas!

CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional que funciona por sucção que espanta as moscas das suas festas!

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Janeiro 2021-CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional por sucção que contribui para sua paz, eliminando os insetos voadores.

CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional por sucção que contribui para sua paz, eliminando os insetos voadores.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Janeiro 2021-Despejar água sanitária nos ralos ajuda a espantar os mosquitos, mas só CAPTOR® é a solução mais eficaz contra insetos voadores.

Despejar água sanitária nos ralos ajuda a espantar os mosquitos, mas só CAPTOR® é a solução mais eficaz contra insetos voadores.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Janeiro 2021-Uma armadilha luminosa profissional capaz de capturar insetos voadores em grandes quantidades

Uma armadilha luminosa profissional capaz de capturar insetos voadores em grandes quantidades

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Janeiro 2021-Proteja seus clientes e colaboradores do Aedes Aegypti com CAPTOR®, uma armadilha luminosa profissional.

Proteja seus clientes e colaboradores do Aedes Aegypti com CAPTOR®, uma armadilha luminosa profissional.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa, nas Redes Sociais em Janeiro 2021-CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional por sucção com alcance de 120m².

CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional por sucção com alcance de 120m².

Back