Share:

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Abril e Maio

05/31/2021

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Abril e Maio

CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional para insetos voadores que funciona por sucção. Quem conhece este produto sabe que se trata de uma inovação tecnológica e uma super evolução em comparação com os métodos convencionais de combate às pragas. O que muita gente não sabe é que a CAPTOR® é produzida na Itália e segue rigorosos padrões de qualidade: ISO9001, CE (Norma Europeia de Saúde, Segurança e Meio Ambiente), IMQ (Instituto Italiano de Qualidade) e HACCP (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

Quem preza por excelência em seu restaurante, supermercado, açougue, bar ou padaria, reconhece a superioridade dos produtos italianos, como os vinhos, as massas, os queijos e o “prosciutto”. Quando o assunto é tecnologia e design, os italianos são igualmente exigentes. É por isso que a CAPTOR® tem design moderno e pode ser posicionada tanto na parede ou sobre um balcão, harmonizando com diferentes ambientes e decorações. Além de bonita e confiável, também proporciona muita comodidade: sem refil de cola e com gaveta grande para armazenar insetos, exigindo baixa periodicidade de manutenção. Uma aliada “perfetta” no combate aos insetos voadores.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Abril e Maio-Quando o assunto é tecnologia, os italianos são exigentes e desenvolveram a CAPTOR®: uma aliada “perfetta” no combate às pragas!

Quando o assunto é tecnologia, os italianos são exigentes e desenvolveram a CAPTOR®: uma aliada “perfetta” no combate às pragas!

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Abril e Maio-CAPTOR® possui luz uv azulada de alto poder de atração: verdadeiramente irresistível para os insetos voadores.

CAPTOR® possui luz uv azulada de alto poder de atração: verdadeiramente irresistível para os insetos voadores.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Abril e Maio-CAPTOR® vem com lâmpada antiestilhaço opcional de marcas renomadas, como Sylvania, que não exige manutenção como nas armadilhas luminosas tradicionais.

CAPTOR® vem com lâmpada antiestilhaço opcional de marcas renomadas, como Sylvania, que não exige manutenção como nas armadilhas luminosas tradicionais.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Abril e Maio-CAPTOR® é uma armadilha profissional por sucção desenvolvida na Itália com design moderno que se integra à decoração de diferentes ambientes.

CAPTOR® é uma armadilha profissional por sucção desenvolvida na Itália com design moderno que se integra à decoração de diferentes ambientes.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Abril e Maio-Não deixe que as moscas espantem os clientes do seu açougue. Conheça CAPTOR®, uma armadilha luminosa profissional por sucção.

Não deixe que as moscas espantem os clientes do seu açougue. Conheça CAPTOR®, uma armadilha luminosa profissional por sucção.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Abril e Maio-CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional por sucção ideal para empresas de alimentação, pois não contamina o ambiente, não utiliza consumíveis ou inseticidas.

CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional por sucção ideal para empresas de alimentação, pois não contamina o ambiente, não utiliza consumíveis ou inseticidas.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Abril e Maio-CAPTOR® é uma armadilha profissional eficaz e econômica: sem refil de cola, baixo consumo de energia e baixa periodicidade de limpeza.

CAPTOR® é uma armadilha profissional eficaz e econômica: sem refil de cola, baixo consumo de energia e baixa periodicidade de limpeza.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Abril e Maio-CAPTOR® é uma armadilha luminosa desenvolvida para indústrias e comércios, mas tem atendido com excelência a necessidades domésticas.

CAPTOR® é uma armadilha luminosa desenvolvida para indústrias e comércios, mas tem atendido com excelência a necessidades domésticas.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Abril e Maio-CAPTOR® é capaz de capturar diferentes tipos de insetos que circulam em diferentes horários do dia e da noite, armazenando-os em uma grande gaveta.

CAPTOR® é capaz de capturar diferentes tipos de insetos que circulam em diferentes horários do dia e da noite, armazenando-os em uma grande gaveta.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Abril e Maio-As armadilhas com cola exigem manutenção a cada 15 dias aproximadamente, sem falar nos custos com refil. Com CAPTOR®, isso é história!

As armadilhas com cola exigem manutenção a cada 15 dias aproximadamente, sem falar nos custos com refil. Com CAPTOR®, isso é história!

Back