Share:

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Março e Abril

04/29/2021

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Março e Abril

CAPTOR® tem tecnologia inovadora porque funciona por sucção, apresentando desempenho superior ao das armadilhas tradicionais com refil de cola ou por choque. Sua luz UV azulada de alto poder de atração faz com que os insetos se aproximem e sejam sugados pela ventoinha para dentro de uma gaveta com alta capacidade de armazenamento. Mesmo ligada 24h por dia com o objetivo de capturar insetos que circulam em diferentes horários, é super econômica devido ao baixo consumo de energia e à baixa necessidade de manutenção.

Em nossos posts nas redes sociais, falamos um pouco sobre suas vantagens em relação às armadilhas com refil de cola, que exigem manutenção constante, pois a placa adesiva deve ser substituída sempre que houver uma cobertura de aproximadamente 70% da superfície, ou seja, a cada 15 dias aproximadamente; sem falar nos custos com o refil.

Confira, abaixo, os posts que circularam.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Março e Abril-Nas armadilhas com cola, a placa adesiva deve ser substituída a cada 15 dias aproximadamente. CAPTOR® não usa refil e exige bem menos manutenção.

Nas armadilhas com cola, a placa adesiva deve ser substituída a cada 15 dias aproximadamente. CAPTOR® não usa refil e exige bem menos manutenção.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Março e Abril-Nas armadilhas por choque, os insetos voadores ficam presos na grade eletrificada, prejudicando a eficiência e exigindo limpeza frequente. CAPTOR® funciona por sucção: sem maus odores, sem barulho e sem refil de cola.

Nas armadilhas por choque, os insetos voadores ficam presos na grade eletrificada, prejudicando a eficiência e exigindo limpeza frequente. CAPTOR® funciona por sucção: sem maus odores, sem barulho e sem refil de cola.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Março e Abril-Toda empresa que lida com alimentos precisa se atentar às exigências sanitárias, como o controle de pragas. CAPTOR® é uma solução profissional para o problema.

Toda empresa que lida com alimentos precisa se atentar às exigências sanitárias, como o controle de pragas. CAPTOR® é uma solução profissional para o problema.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Março e Abril-CAPTOR® captura moscas, mosquitos, pernilongos, borrachudos, varejeiras, traças, o Aedes Aegypti e outros insetos voadores.

CAPTOR® captura moscas, mosquitos, pernilongos, borrachudos, varejeiras, traças, o Aedes Aegypti e outros insetos voadores.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Março e Abril-CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional por sucção contra insetos voadores que vem com lâmpada antiestilhaço opcional para atender às exigências da Anvisa (Vigilância Sanitária.

CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional por sucção contra insetos voadores que vem com lâmpada antiestilhaço opcional para atender às exigências da Anvisa (Vigilância Sanitária.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Março e Abril-CAPTOR® é uma armadilha profissional por sucção ideal para empresas de alimentação: sem refil de cola, baixo consumo de energia e baixa periodicidade de limpeza da gaveta.

CAPTOR® é uma armadilha profissional por sucção ideal para empresas de alimentação: sem refil de cola, baixo consumo de energia e baixa periodicidade de limpeza da gaveta.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Março e Abril-CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional por sucção ideal para empresas de alimentação: não contamina o ambiente, não utiliza consumíveis ou inseticidas. Sem fumaça ou odores, é silenciosa e fácil de limpar.

CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional por sucção ideal para empresas de alimentação: não contamina o ambiente, não utiliza consumíveis ou inseticidas. Sem fumaça ou odores, é silenciosa e fácil de limpar.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Março e Abril-CAPTOR® é uma armadilha profissional com lâmpada de luz ultravioleta de cor azulada: a mais indicada para atrair o maior número de insetos possível.

CAPTOR® é uma armadilha profissional com lâmpada de luz ultravioleta de cor azulada: a mais indicada para atrair o maior número de insetos possível.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Março e Abril-CAPTOR® conta com selos internacionais: ISO9001, CE (Norma Europeia de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, IMQ (Instituto Italiano de Qualidade e HACCP (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle.

CAPTOR® conta com selos internacionais: ISO9001, CE (Norma Europeia de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, IMQ (Instituto Italiano de Qualidade e HACCP (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle.

CAPTOR®, Armadilha Luminosa Profissional nas Redes Sociais em Março e Abril-Desenvolvida na Itália, CAPTOR® já ganhou o coração dos brasileiros, com mais de 5.000 unidades vendidas.

Desenvolvida na Itália, CAPTOR® já ganhou o coração dos brasileiros, com mais de 5.000 unidades vendidas.

Back