Share:

CAPTOR® Captura Mais Insetos Voadores: Confira o que Rolou nas Redes Sociais em Setembro e Outubro

11/23/2021

CAPTOR® Captura Mais Insetos Voadores: Confira o que Rolou nas Redes Sociais em Setembro e Outubro

Um post que fez muito sucesso no Facebook e Instagram, gerando comentários dos mais variados, mostrava um chef ao lado da gaveta real de uma CAPTOR® cheia de insetos. Há quem tenha criticado a associação dos insetos mortos ao segmento de alimentação, mas verdade seja dita: CAPTOR® é a armadilha luminosa com maior capacidade de armazenamento de insetos do mercado; e o melhor é que eles não ficam expostos aos clientes do seu estabelecimento comercial como nas armadilhas tradicionais com cola.

Tamanha é a higiene e baixa manutenção de CAPTOR®, que é a única solução que pode ser posicionada diretamente sobre o buffet. Como sua hélice é de excelente acabamento e de baixo giro, não há risco de machucar os dedos dos clientes – segura inclusive para crianças. A foto da gaveta também nos convida a ressaltar a eficácia da sucção, comprovada pela grande variedade de insetos capturados, grandes e pequenos.

Se você busca uma solução para o controle de pragas voadoras capaz de contornar os inconvenientes gerados pelas armadilhas com cola ou choque elétrico, conte com CAPTOR®.

Confira algumas das publicações de setembro e outubro abaixo:

CAPTOR® Captura Mais Insetos Voadores: Confira o que Rolou nas Redes Sociais em Setembro e Outubro-CAPTOR® é a única armadilha luminosa que pode ser posicionada diretamente sobre o buffet.

CAPTOR® é a única armadilha luminosa que pode ser posicionada diretamente sobre o buffet.

CAPTOR® Captura Mais Insetos Voadores: Confira o que Rolou nas Redes Sociais em Setembro e Outubro-Ao longo do tempo, ocorre uma queda natural na emissão de luz UV invisível ao olho humano, ou seja, mesmo que pensemos que a emissão da lâmpada esteja forte, pode estar bem mais fraca aos olhos das moscas.

Ao longo do tempo, ocorre uma queda natural na emissão de luz UV invisível ao olho humano, ou seja, mesmo que pensemos que a emissão da lâmpada esteja forte, pode estar bem mais fraca aos olhos das moscas.

CAPTOR® Captura Mais Insetos Voadores: Confira o que Rolou nas Redes Sociais em Setembro e Outubro-O sorvete é a sobremesa favorita de muita gente, mas infelizmente atrai moscas. Para não errar no controle de pragas, conte com CAPTOR®.

O sorvete é a sobremesa favorita de muita gente, mas infelizmente atrai moscas. Para não errar no controle de pragas, conte com CAPTOR®.

CAPTOR® Captura Mais Insetos Voadores: Confira o que Rolou nas Redes Sociais em Setembro e Outubro-CAPTOR® é uma armadilha luminosa que funciona por sucção e vem com lâmpada antiestilhaço opcional para quem precisa estar em conformidade com as exigências da Anvisa.

CAPTOR® é uma armadilha luminosa que funciona por sucção e vem com lâmpada antiestilhaço opcional para quem precisa estar em conformidade com as exigências da Anvisa.

CAPTOR® Captura Mais Insetos Voadores: Confira o que Rolou nas Redes Sociais em Setembro e Outubro-CAPTOR® foi desenvolvida para contornar os inconvenientes gerados pelas armadilhas tradicionais: eliminação do refil de cola, funcionamento por sucção, gaveta de alta capacidade de armazenamento e fácil de limpar.

CAPTOR® foi desenvolvida para contornar os inconvenientes gerados pelas armadilhas tradicionais: eliminação do refil de cola, funcionamento por sucção, gaveta de alta capacidade de armazenamento e fácil de limpar.

CAPTOR® Captura Mais Insetos Voadores: Confira o que Rolou nas Redes Sociais em Setembro e Outubro-A incrível capacidade de procriação das moscas é um motivo mais que suficiente para nos prepararmos bem para as estações quentes. CAPTOR® é inovadora porque funciona por sucção, sem refil de cola ou choque elétrico.

A incrível capacidade de procriação das moscas é um motivo mais que suficiente para nos prepararmos bem para as estações quentes. CAPTOR® é inovadora porque funciona por sucção, sem refil de cola ou choque elétrico.

CAPTOR® Captura Mais Insetos Voadores: Confira o que Rolou nas Redes Sociais em Setembro e Outubro-Se você gosta de produtos de excelência, precisa conhecer a CAPTOR®, uma armadilha luminosa profissional com inovadora tecnologia de sucção importada da Itália para o Brasil.

Se você gosta de produtos de excelência, precisa conhecer a CAPTOR®, uma armadilha luminosa profissional com inovadora tecnologia de sucção importada da Itália para o Brasil.

CAPTOR® Captura Mais Insetos Voadores: Confira o que Rolou nas Redes Sociais em Setembro e Outubro-O controle de pragas voadoras em açougues representa qualidade de vida e segurança sanitária para os profissionais do setor e seus clientes.

O controle de pragas voadoras em açougues representa qualidade de vida e segurança sanitária para os profissionais do setor e seus clientes.

CAPTOR® Captura Mais Insetos Voadores: Confira o que Rolou nas Redes Sociais em Setembro e Outubro-CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional com inovadora tecnologia de sucção. Não contamina o ambiente, não utiliza consumíveis ou inseticidas. Sem fumaça ou odores, é silenciosa e fácil de limpar.

CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional com inovadora tecnologia de sucção. Não contamina o ambiente, não utiliza consumíveis ou inseticidas. Sem fumaça ou odores, é silenciosa e fácil de limpar.

Back