Share:

CAPTOR® Captura Mais Insetos

08/26/2022

CAPTOR® Captura Mais Insetos

Uma característica das armadilhas luminosas que pode fazer toda a diferença no dia a dia dos profissionais responsáveis por sua manutenção é a capacidade de capturar insetos. Quanto mais insetos voadores a armadilha comportar, menor a frequência de manutenção. Isso significa economia em tempo e dinheiro.

Na foto desta matéria, vemos uma gaveta real de uma CAPTOR® modelo UV que nos foi enviada por um cliente. Ao lado, um adesivo com sua capacidade atingida. Repare que, na gaveta, existe um número substancialmente maior de insetos de diferentes tipos e portes enquanto, no adesivo, observamos apenas moscas em número limitado às dimensões da placa de cola.

Somam-se à grande capacidade da CAPTOR® de armazenar insetos outras vantagens:

  • Por não trabalhar com refil de cola ou qualquer outro consumível, é muito mais econômica.
  • Sua manutenção consiste apenas no esvaziamento da gaveta e limpeza periódica simples, diferentemente das armadilhas tradicionais, cuja cola do refil suja o dedo e a própria armadilha, exigindo uma limpeza mais pesada a cada troca, com periodicidade de 15 dias.
  • CAPTOR® é completamente vedada, então os clientes do seu estabelecimento não conseguem ver o interior da gaveta e nem nada consegue escapar dela.
  • Esses atributos tornam a CAPTOR® super higiênica, podendo ser utilizada com segurança próximo a alimentos (modelo UV).

Confira, a seguir, mais informações sobre nossas armadilhas luminosas, que circularam nas redes sociais em julho. Impossível não se apaixonar, não é mesmo?

CAPTOR® Captura Mais Insetos-O fundo da CAPTOR® UV é totalmente vedado e a sucção não despedaça o inseto. O sistema abre e fecha, patenteado na Itália, não permite que nada escape da gaveta.

O fundo da CAPTOR® UV é totalmente vedado e a sucção não despedaça o inseto. O sistema abre e fecha, patenteado na Itália, não permite que nada escape da gaveta.

CAPTOR® Captura Mais Insetos-Quem trabalha com controle de pragas encontra nas armadilhas luminosas CAPTOR® um aliado perfeito!

Quem trabalha com controle de pragas encontra nas armadilhas luminosas CAPTOR® um aliado perfeito!

CAPTOR® Captura Mais Insetos-CAPTOR® MOONLED vem com lâmpada de LED, que não estilhaça, atendendo às necessidades de estabelecimentos sujeitos à Anvisa, e com durabilidade de 3 anos.

CAPTOR® MOONLED vem com lâmpada de LED, que não estilhaça, atendendo às necessidades de estabelecimentos sujeitos à Anvisa, e com durabilidade de 3 anos.

CAPTOR® Captura Mais Insetos-As armadilhas luminosas nas paredes não impedem os insetos de se aproximarem da comida. CAPTOR® preenche essa lacuna no controle de pragas.

As armadilhas luminosas nas paredes não impedem os insetos de se aproximarem da comida. CAPTOR® preenche essa lacuna no controle de pragas.

CAPTOR® Captura Mais Insetos-Além de design italiano arrojado, A CAPTOR® MOONLED não deixa os insetos capturados à mostra e sua ventoinha é inofensiva aos dedos.

Além de design italiano arrojado, A CAPTOR® MOONLED não deixa os insetos capturados à mostra e sua ventoinha é inofensiva aos dedos.

CAPTOR® Captura Mais Insetos-Quando o assunto é comida, os italianos são perfeccionistas e é por isso que desenvolveram a CAPTOR®, implacável contra os insetos voadores.

Quando o assunto é comida, os italianos são perfeccionistas e é por isso que desenvolveram a CAPTOR®, implacável contra os insetos voadores.

CAPTOR® Captura Mais Insetos-Quando o assunto é a saúde de seus clientes, não dá para brincar. CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional que trabalha com tecnologia por sucção, sem choque ou cola.

Quando o assunto é a saúde de seus clientes, não dá para brincar. CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional que trabalha com tecnologia por sucção, sem choque ou cola.

CAPTOR® Captura Mais Insetos-Hotéis e resorts agora contam com um forte aliado contra os insetos voadores, inclusive nas áreas externas. Trata-se da CAPTOR® MOONLED!

Hotéis e resorts agora contam com um forte aliado contra os insetos voadores, inclusive nas áreas externas. Trata-se da CAPTOR® MOONLED!

Back