Quando o assunto é inovação, é impossível não fazer uma comparação natural entre a CAPTOR® e as armadilhas tradicionais do mercado, que donos de hotéis, restaurantes, supermercados e açougues (enfim, quem lida com comida) conhecem tão bem.
A tecnologia mais amplamente utilizada até hoje é a armadilha luminosa que trabalha com refil de cola, com ou sem choque elétrico. Quem tem essa armadilha sabe da importância de trocar o refil periodicamente para evitar queda de desempenho na captura dos insetos voadores. A troca deve ocorrer aproximadamente a cada 15 dias, a cola suja as mãos (e a armadilha) e muita gente acaba atrasando o procedimento porque se esquece de comprar o refil.
Além disso, a lâmpada vem com uma capa de plástico que amarela com o tempo e precisa ser trocada periodicamente. Outra desvantagem dessa tecnologia é o fato de os insetos ficarem normalmente expostos, o que deve ser evitado em ambientes onde se comercializa comida.
CAPTOR® põe fim a todos esses inconvenientes, pois:
- Não utiliza refil de cola, reduzindo em muito a manutenção periódica e eliminando custos.
- Os insetos capturados ficam escondidos dentro de uma grande gaveta, da qual não conseguem sair.
- Como não há choque, a armadilha permanece limpa, sem emissão de mau cheiro, podendo inclusive ser posicionada sobre o buffet.
- A lâmpada antiestilhaço opcional não exige manutenção além da troca anual para garantir a emissão máxima de luz uv azulada.
É por tudo isso que CAPTOR® representa mais comodidade para seu negócio todos os dias!
Confira algumas das publicações de agosto e setembro abaixo: