Share:

Secanti®, Absorvente para Alimentos nas Redes Sociais em Janeiro e Fevereiro

02/26/2021

Secanti®, Absorvente para Alimentos nas Redes Sociais em Janeiro e Fevereiro

Em se tratando de inovação, a Ascend Global procura estar sempre à frente, identificando, importando e desenvolvendo produtos que melhorem a qualidade de vida das pessoas no dia a dia. Entre janeiro e fevereiro de 2021, o destaque nas redes sociais foi para o absorvente para alimentos Secanti®.
O produto consiste numa solução desenvolvida para acabar com os inconvenientes vazamentos nas bandejas de açougues e supermercados. É ideal para todos os tipos de carnes, como frango, carne vermelha, carne de porco, filé de peixe e frutos do mar, além de frutas e queijos (a aplicação fica por conta da necessidade do cliente – a ideia é acabar com o líquido produzido pelos alimentos).
Além de funcional, cumpre uma função de marketing, proporcionando uma apresentação limpa e profissional para o consumidor final, melhorando sua satisfação. Sua performance também é superior à das bandejas autoabsorventes, que não são totalmente eficazes, pois permitem que o líquido escorra para fora dos furinhos quando inclinadas. Já Secanti® possui alta absorção e ainda custa menos (preço insignificante), sendo, portanto, a melhor solução.
Confira, abaixo, os posts que circularam sobre esta inovação.

Secanti®, Absorvente para Alimentos nas Redes Sociais em Janeiro e Fevereiro-Bandeja de carne sem líquidos? Existe sim! Secanti® é um absorvente para alimentos ideal para todos os tipos de carnes.

Bandeja de carne sem líquidos? Existe sim! Secanti® é um absorvente para alimentos ideal para todos os tipos de carnes.

Secanti®, Absorvente para Alimentos nas Redes Sociais em Janeiro e Fevereiro-Bandeja de carne pingando pode manchar a reputação do seu negócio. Conheça o absorvente para alimentos Secanti®.

Bandeja de carne pingando pode manchar a reputação do seu negócio. Conheça o absorvente para alimentos Secanti®.

Secanti®, Absorvente para Alimentos nas Redes Sociais em Janeiro e Fevereiro-Nas bandejas autoabsorventes, o líquido escorre para fora dos furinhos. Já Secanti® possui alta absorção e ainda custa menos.

Nas bandejas autoabsorventes, o líquido escorre para fora dos furinhos. Já Secanti® possui alta absorção e ainda custa menos.

Secanti®, Absorvente para Alimentos nas Redes Sociais em Janeiro e Fevereiro-Bandeja de alimento pingando pode afastar clientes. Secanti® proporciona uma apresentação profissional.

Bandeja de alimento pingando pode afastar clientes. Secanti® proporciona uma apresentação profissional.

Secanti®, Absorvente para Alimentos nas Redes Sociais em Janeiro e Fevereiro-Secanti® é um absorvente para alimentos disponível nas cores branco e preto.

Secanti® é um absorvente para alimentos disponível nas cores branco e preto.

Secanti®, Absorvente para Alimentos nas Redes Sociais em Janeiro e Fevereiro-Secanti® é um absorvente para alimentos que permite uma apresentação impecável a um custo insignificante.

Secanti® é um absorvente para alimentos que permite uma apresentação impecável a um custo insignificante.

Secanti®, Absorvente para Alimentos nas Redes Sociais em Janeiro e Fevereiro-Secanti® é um absorvente para alimentos que segue as normas da Anvisa e deve ser removido antes do preparo dos alimentos, não podendo ir no microondas.

Secanti® é um absorvente para alimentos que segue as normas da Anvisa e deve ser removido antes do preparo dos alimentos, não podendo ir no microondas.

Secanti®, Absorvente para Alimentos nas Redes Sociais em Janeiro e Fevereiro-Bandeja de carne pingando gera mal cheiro, atrai moscas e afasta clientes. Com Secanti®, isso é coisa do passado.

Bandeja de carne pingando gera mal cheiro, atrai moscas e afasta clientes. Com Secanti®, isso é coisa do passado.

Secanti®, Absorvente para Alimentos nas Redes Sociais em Janeiro e Fevereiro-Com Secanti®, um absorvente para alimentos de alta absorção, seu checkout fica limpo e sem mau cheiro.

Com Secanti®, um absorvente para alimentos de alta absorção, seu checkout fica limpo e sem mau cheiro.

Secanti®, Absorvente para Alimentos nas Redes Sociais em Janeiro e Fevereiro-Secanti® é um absorvente para alimentos capaz de absorver até 50ml, proporcionando higiene e segurança.

Secanti® é um absorvente para alimentos capaz de absorver até 50ml, proporcionando higiene e segurança.

Back