Share:

Será que a ventoinha de CAPTOR® é forte o suficiente?

06/23/2022

Será que a ventoinha de CAPTOR® é forte o suficiente?

Uma pergunta que normalmente nos fazem é se a ventoinha de CAPTOR® é forte o suficiente para sugar os insetos. Para responde-la, é necessário entendermos a tecnologia empregada no produto: trata-se de uma armadilha luminosa profissional inovadora porque funciona por sucção, sem refil de cola ou choque. Os insetos são atraídos pela poderosa luz UV e sugados para dentro de uma grande gaveta, da qual não conseguem sair e acabam morrendo. A ventoinha trabalha com um giro baixo e é justamente isso que leva muita gente a questionar sua eficácia na captura de insetos. Para que não restem dúvidas, confira as explicações a seguir:

  1. Primeiramente, CAPTOR® não é um ventilador e dispensa um giro alto da hélice.
  2. CAPTOR® foi desenvolvida na Itália com tecnologia de ponta e a velocidade da ventoinha está perfeitamente calibrada para capturar até os insetos mais fortes.
  3. CAPTOR® deve permanecer ligada 24 horas por dia, o que permite capturar insetos com diferentes hábitos, diurnos e noturnos.
  4. Como está sempre ligada e sua luz UV azulada possui forte poder de atração, consegue capturar mais insetos, mesmo que alguns sejam sugados apenas na segunda ou terceira visita à armadilha, quando de fato se aproximam o suficiente.
  5. O giro baixo, alinhado a um acabamento primoroso da hélice, torna a armadilha inofensiva para crianças, pois não machuca o dedo.

CAPTOR® é comprovadamente mais eficaz que as armadilhas tradicionais e é ideal para empresas que lidam com alimentação.

No mês de maio, em nossas redes sociais, tratamos sobre o giro da ventoinha e vários outros assuntos pertinentes ao controle de insetos voadores. Confira alguns dos posts abaixo!

Será que a ventoinha de CAPTOR® é forte o suficiente?-CAPTOR® foi desenvolvida na Itália com tecnologia de ponta e a velocidade da ventoinha está perfeitamente calibrada para capturar até os insetos mais fortes.

CAPTOR® foi desenvolvida na Itália com tecnologia de ponta e a velocidade da ventoinha está perfeitamente calibrada para capturar até os insetos mais fortes.

Será que a ventoinha de CAPTOR® é forte o suficiente?-A dengue está de volta e não dá para brincar com o Aedes Aegypti. Proteja seus clientes com CAPTOR®.

A dengue está de volta e não dá para brincar com o Aedes Aegypti. Proteja seus clientes com CAPTOR®.

Será que a ventoinha de CAPTOR® é forte o suficiente?-Diga adeus aos insetos voadores com CAPTOR® MOONLED. Ideal para restaurantes, bares, supermercados e açougues!

Diga adeus aos insetos voadores com CAPTOR® MOONLED. Ideal para restaurantes, bares, supermercados e açougues!

Será que a ventoinha de CAPTOR® é forte o suficiente?-A primeira impressão é a que fica, então não deixe que as moscas ponham em risco a imagem do seu negócio. Conte com CAPTOR®!

A primeira impressão é a que fica, então não deixe que as moscas ponham em risco a imagem do seu negócio. Conte com CAPTOR®!

Será que a ventoinha de CAPTOR® é forte o suficiente?-Com avançada tecnologia por sucção e belíssimo design, CAPTOR® MOONLED é uma armadilha luminosa profissional que pode ser posicionada em ambientes externos.

Com avançada tecnologia por sucção e belíssimo design, CAPTOR® MOONLED é uma armadilha luminosa profissional que pode ser posicionada em ambientes externos.

Será que a ventoinha de CAPTOR® é forte o suficiente?-CAPTOR® é uma armadilha luminosa diferente porque captura muitos mais insetos.

CAPTOR® é uma armadilha luminosa diferente porque captura muitos mais insetos.

Será que a ventoinha de CAPTOR® é forte o suficiente?-Refil de cola, inseticida e raquete de choque são agora coisas do passado. CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional que trabalha com inovadora tecnologia por sucção.

Refil de cola, inseticida e raquete de choque são agora coisas do passado. CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional que trabalha com inovadora tecnologia por sucção.

Será que a ventoinha de CAPTOR® é forte o suficiente?-Enquanto os métodos tradicionais exigem a compra de refil de cola ou afetam o ambiente com barulho, fumaça e odores, os italianos se superaram e desenvolveram a CAPTOR®.

Enquanto os métodos tradicionais exigem a compra de refil de cola ou afetam o ambiente com barulho, fumaça e odores, os italianos se superaram e desenvolveram a CAPTOR®.

Back