Share:

Vantagens das armadilhas luminosas por sucção Captor para insetos voadores modelo profissional

03/06/2018

Vantagens das armadilhas luminosas por sucção Captor para insetos voadores modelo profissional

Vantagens das Armadilhas Luminosas por Sucção Captor para Insetos Voadores modelo Profissional.

1)      O refil de cola das armadilhas tradicionais custa muito caro no médio e longo prazo, já que precisam ser trocados toda semana para funcionarem corretamente. Nossa armadilha por sucção Captor não depende de refil porque os insetos ficam presos dentro de uma gaveta fácil de limpar.

2)      Se o refil de cola ficar cheio de insetos, a armadilha perde totalmente sua função. É muito comum, no dia a dia, as pessoas esquecerem de trocar o refil ou mesmo não terem o refil em estoque. Quando isso acontece, sua armadilha não captura mais insetos. Nossa armadilha por sucção Captor possui uma gaveta grande que tem capacidade muito maior do que o refil de cola, ou seja, mesmo sem a devida limpeza semanal, a armadilha continuará funcionando plenamente por várias semanas ou meses.

3)      O refil de cola em ambientes muito empoeirados perde a eficiência em poucas horas, pois a camada de poeira torna a cola inútil. As armadilhas Captor não usam cola, portanto, funcionam bem mesmo em ambientes empoeirados.

4)      O design da nossa armadilha Captor é moderno, elegante e compacto, por isso pode ser utilizado em todos os tipos de ambiente. Note que as armadilhas convencionais são feitas com chapas quadradas que ocupam muito mais espaço e viram um “trambolho feio” e inapropriado para ficar exposto aos seus clientes.

5)      As lâmpadas das armadilhas tradicionais ficam escondidas do lado de dentro do aparelho ou mesmo atrás de estruturas de acrílico que reduzem a eficiência da luz UV. A lâmpada da armadilha Captor é redonda e fica posicionada na frente do aparelho, ampliando o alcance da luz UV. A lâmpada pode ser revestida opcionalmente para deixa-la “antiestilhaçamento”, quando exigido pela Vigilância Sanitária/Anvisa.

6)      Os insetos capturados ficam escondidos dentro da gaveta da armadilha Captor, ao contrário das armadilhas convencionais onde seus clientes e visitantes enxergam os insetos mortos, causando má impressão ou sensação de falta de limpeza.

7)      As armadilhas Captor são fabricadas na Itália sob ISO9001, com certificações internacionais e tradição de vários anos em toda Europa e vários países do mundo.

8)      As lâmpadas utilizadas em nossa armadilha são da marca Sylvania ou de outros fabricantes renomados mundialmente. Nossos concorrentes mais baratos muitas vezes usam lâmpadas genéricas que não terão a mesma eficiência.

9)      Nossa armadilha não usa refil de cola, veneno nem choque para matar os insetos, podendo ser usada em padarias, mercados, açougues e todos os tipos de indústrias alimentícias.

 

 

 

Artigo escrito por Ricardo Junqueira Franco (Ascend Global), 05 de março de 2018. Visite-nos em www.ascendglobal.com ou telefone 11-3873-3122

A Ascend Global foi fundada em 2000 com o propósito de oferecer produtos inovadores ao mercado brasileiro, todos com qualidade internacional e grande potencial de crescimento em diferentes nichos de atuação.

 

 

Fomos pioneiros na fabricação de armadilhas adesivas para o controle de pragas (Captor) e absorventes para alimentos (Secanti) no Brasil. Ao longo dos anos, ampliamos nossa linha e fechamos parcerias com fabricantes internacionais de produtos até então não disponíveis no mercado brasileiro. Hoje, também oferecemos dessecantes para contêineres (Secanti Sorb e Buffers), mantas absorventes para líquidos em geral (Secanti Cargo), com patente requerida, armadilhas luminosas para insetos voadores, telefones IP (HablaIP), faixas refletivas (Luminamax), entre outros produtos.

Vantagens das armadilhas luminosas por sucção Captor para insetos voadores modelo profissional-Padaria

Padaria

Vantagens das armadilhas luminosas por sucção Captor para insetos voadores modelo profissional-Gaveta Cheia de Insetos

Gaveta Cheia de Insetos

Vantagens das armadilhas luminosas por sucção Captor para insetos voadores modelo profissional-Armadilha com Gaveta

Armadilha com Gaveta

Back