Share:

Versatilidade das Armadilhas Luminosas CAPTOR®

05/30/2022

Versatilidade das Armadilhas Luminosas CAPTOR®

Quando os italianos desenvolveram a CAPTOR®, tinham em mente resolver inúmeros inconvenientes presentes nas armadilhas tradicionais, tais como: a necessidade de troca periódica do refil de cola e do plástico protetor da lâmpada, a sujeira acumulada de restos de insetos na grade de choque, a cola presa a diferentes partes da armadilha e também ao dedo de quem manuseia, maus odores, barulho e a visibilidade de insetos mortos.

Além de contornar todas essas desvantagens através de tecnologia inovadora de sucção, armazenamento dos insetos em uma grande gaveta e lâmpada antiestilhaço opcional ou LED, as armadilhas CAPTOR® foram projetadas visando sua versatilidade de uso:

  • O modelo de luz UV azulada pode ser posicionado diretamente sobre o buffet, pois a gaveta de armazenamento de insetos é totalmente vedada, com tecnologia abre e fecha patenteada na Itália.
  • O modelo de LED, a MOONLED, pode ser posicionada em áreas externas e até próximo a piscinas, pois possui grau de proteção IP34, que a torna resistente à ação do sol e da chuva, sem danos caso seja acidentalmente exposta a jatos de água.
  • O modelo de luz UV pode ser posicionado tanto sobre superfícies como também afixado na parede, proporcionando uma segurança global do ambiente contra insetos voadores.
  • O belo design permite que sejam usadas com elegância em qualquer tipo de ambiente.

Confira, a seguir, alguns posts que circularam abril em nossas redes sociais explicando sobre os diferenciais e versatilidade da linha de armadilhas luminosas CAPTOR®.

Versatilidade das Armadilhas Luminosas CAPTOR®-CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional italiana que trabalha com tecnologia por sucção, sem choque ou cola, ideal para chocolateiros

CAPTOR® é uma armadilha luminosa profissional italiana que trabalha com tecnologia por sucção, sem choque ou cola, ideal para chocolateiros

Versatilidade das Armadilhas Luminosas CAPTOR®-CAPTOR® é a única armadilha luminosa profissional do mercado que pode ser posicionada diretamente sobre o buffet, próximo aos alimentos.

CAPTOR® é a única armadilha luminosa profissional do mercado que pode ser posicionada diretamente sobre o buffet, próximo aos alimentos.

Versatilidade das Armadilhas Luminosas CAPTOR®-E se você pudesse zerar o tempo que você passa comprando, estocando e trocando o refil de cola de sua armadilha luminosa? Com CAPTOR®, tudo isso é coisa do passado!

E se você pudesse zerar o tempo que você passa comprando, estocando e trocando o refil de cola de sua armadilha luminosa? Com CAPTOR®, tudo isso é coisa do passado!

Versatilidade das Armadilhas Luminosas CAPTOR®-Imagine uma armadilha luminosa profissional para insetos voadores por sucção, sem choque ou cola. Não precisa se beliscar! Conheça CAPTOR® MOONLED!

Imagine uma armadilha luminosa profissional para insetos voadores por sucção, sem choque ou cola. Não precisa se beliscar! Conheça CAPTOR® MOONLED!

Versatilidade das Armadilhas Luminosas CAPTOR®-Nossas armadilhas luminosas profissionais por sucção foram desenvolvidas na Itália para atender aos mais altos padrões de qualidade.

Nossas armadilhas luminosas profissionais por sucção foram desenvolvidas na Itália para atender aos mais altos padrões de qualidade.

Versatilidade das Armadilhas Luminosas CAPTOR®-Agora, hotéis e resorts podem manter afastados em áreas externas os insetos voadores, que podem impactar negativamente a experiência dos clientes. Conheça CAPTOR® MOONLED.

Agora, hotéis e resorts podem manter afastados em áreas externas os insetos voadores, que podem impactar negativamente a experiência dos clientes. Conheça CAPTOR® MOONLED.

Versatilidade das Armadilhas Luminosas CAPTOR®-Armadilha luminosa sem refil de cola existe? Existe sim! Conheça a CAPTOR®: uma armadilha luminosa profissional que trabalha com inovadora tecnologia por sucção.

Armadilha luminosa sem refil de cola existe? Existe sim! Conheça a CAPTOR®: uma armadilha luminosa profissional que trabalha com inovadora tecnologia por sucção.

Versatilidade das Armadilhas Luminosas CAPTOR®-Churrascarias de qualidade atraem muitos clientes, mas moscas também. Por isso, recomendamos CAPTOR®, uma armadilha luminosa profissional por sucção.

Churrascarias de qualidade atraem muitos clientes, mas moscas também. Por isso, recomendamos CAPTOR®, uma armadilha luminosa profissional por sucção.

Versatilidade das Armadilhas Luminosas CAPTOR®-Versatilidade é sem dúvida um diferencial das armadilhas profissionais CAPTOR®. Adquira!

Versatilidade é sem dúvida um diferencial das armadilhas profissionais CAPTOR®. Adquira!

Back